Competição será no PI -
Tenistas do Maranhão participam de torneio no Piauí
Quatro atletas maranhenses irão participar, neste fim de semana do Torneio Infanto-Juvenil de Teresina. A disputa, que será válida pra o ranking da Confederação Brasileira de Tênis, com pontuação G3, será disputada no Iate Clube da capital piauiense
Tiago Falcão, Guilherme Santana e Petrus Coelho irão disputar o título na categoria 14 anos. Já Guilherme Andrade irá competir com atletas de vários estados do país na categoria 16 Anos.
Para Bruno Dias, que coordena os treinamentos dos atletas do Olho D’água Tennis Center, “esta é uma nova geração do tênis maranhense que está aparecendo, cada vez mais, no cenário nacional. São atletas que estão evoluindo em termos táticos, o que os torna mais competitivos”.
Fonte: None








