36ª Aviestur -
São João será apresentado para agentes de viagens durante a 36ª Aviestur
A Secretaria Municipal de Turismo participará, na próxima sexta-feira (17) e sábado (18), da 36ª Aviestur, feira de negócios da Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo), em São Paulo. A Setur participará com um estande promocional, com o objetivo de divulgar a cidade de São Luís como destino turístico, dando ênfase aos festejos juninos.
Na feira será montado um espaço tematizado com figuras do folclore de São Luís. E contará com a participação do secretário de Turismo, Lula Fylho, do secretário adjunto, Guilherme Marques, do coordenador de Promoção Turística, Fernando Costa, e de equipe de técnicos da Setur.
Fonte: None








