180graus

Trabalho para o município - 20/08/2014 às 17h02

Ema Flora visita Guarda Mirim e elogia trabalho de professores. Confira!

Galaxy

A Prefeita Ema Flora visitou nesta terça-feira (18) o Projeto Guarda Mirim de Luzilândia para entregar o material de jogos didático que serão usados para complementar a aprendizagem e desenvolvimento dos jovens atendido pelo Projeto. Na oportunidade a Prefeita Ema Flora elogiou o trabalho e a dedicação dos educadores e destacou o êxito do Projeto dentro de seu objetivo principal, que é formar cidadãos.

A Prefeita Ema revelou que os pais de alguns alunos externaram seus agradecimentos a ela pelos resultados positivo do Projeto, e afirmam estarem sentindo a diferença até em casa. “Nada mais justo que trazer esses agradecimentos a esses educadores, que são os responsáveis por todo esse resultado positivo”, disse.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA

(Redação Teresina)

Fonte: Com Informações da Ascom

Publicado Por: Karine Santana

Prevenção - 14/08/2014 às 16h17

Evento marca início dos trabalhos de prevenção do câncer de mama nesta sexta-feira (15)

Galaxy

Secretário de Saúde Alderico Tavares convida toda população para participar de um coquetel de abertura dos trabalhos do Programa Central da Mama de Prevenção do Câncer de mama e da solenidade de inauguração de uma nova sede da Vigilância Sanitária e Epidemiológica. Os eventos acontecerão no próximo dia 15 de agosto, a partir das 8h30 na Praça João José Filho.

O ônibus Central da Mama está em Luzilândia e vai atender mulheres a partir do 40 anos que terão acesso aos serviços de prevenção ao câncer de mama, informações importantes à saúde e, também, exames mamários. Os exames também serão destinados a mulheres a partir dos 35 anos que possuem histórico de câncer de mama na família.

Fonte: Assessoria

Publicado Por: Tony Cicita

Tópicos
Defesa Civil - 14/08/2014 às 07h30

Curso de capacitação para o município de Luzilândia é oferecido pela Defesa Civil

Galaxy

A Secretaria Nacional de Proteção Civil (Sepdec) está oferecendo o curso Gestão de Recursos Federais de Defesa Civil para agentes de Defesa Civil e gestores integrantes da administração pública estadual e municipal, que visa o treinamento para o processo de captação, aplicação e prestação de contas de recursos federais, e acontecerá no período de 25 a 29 de agosto, no auditório do Centro Pastoral Paulo VI, em Teresina. As inscrições serão encerradas nesta sexta-feira (15/08).

Os municípios prioritários são Alto Longá, Barras, Batalha, Boqueirão do Piauí, Cajueiro da Praia, Campo Maior, Castelo do Piauí, Floriano, Luzilândia, Miguel Alves, Palmeirais, Parnaíba, Porto, Santa Cruz dos Milagres, São José do Divino, União, Uruçuí, entre outros.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações da Assessoria

Publicado Por: Márcia Cardoso

Com presença de autoridades - 25/07/2014 às 11h05

Contratualização chega a hospitais da região Norte nesta sexta-feira (25)

Galaxy

Hospitais da região Norte do Piauí participam sexta (25), em Parnaíba, da 2ª etapa do Seminário de Contratualização de Unidades Hospitalares da Rede SUS. A contratualização significa um incremento no repasse de recursos a essas unidades, que representa 25% a mais do que normalmente recebem. No entanto, os hospitais deverão cumprir metas que serão estabelecidas através de um plano operativo que será feito em parceria com a equipe técnica da Sesapi.

Fazem a contratualização em Parnaíba as unidades de saúde de Parnaíba (HEDA), Piripiri, Campo Maior, Esperantina, São Miguel do Tapuio, Luzilândia do Piauí e Buriti dos Lopes.

Prefeitos, secretários e representantes estão no evento.

Para mais informações e fotos, acesse NOVA CONTRATUALIZAÇÃO DE UNIDADES HOSPITALARES DA REDE SUS EM PARNAÍBA.

Publicado Por: Nataniel Lima

Foragido - 25/07/2014 às 10h19

Divulga foto do homem que ameaça cometer chacina nas escolas de Luzilândia

Galaxy

A Polícia divulgou o retrato do homem que está apavorando a cidade de Luzilândia. Segundo os boatos que se espalhou pela cidade, Geovane Bento da Silva, mais conhecido como "Negro da Beatriz", avisou que em qualquer oportunidade vai entrar em uma escola e fazer uma chacina. Por conta disso, as 26 escolas do município, sendo 24 públicas e 2 particulares, estão com as atividades paradas.

Geovane tem passagem pela polícia por três homicídios e estava em liberdade condicional, o primeiro foi cometido ainda quando era menor de idade. O mandado de prisão para Geovane já foi expedido, mas ele é considerado foragido.

Publicado Por: Tony Cicita

Tópicos
Carregando, por favor aguarde...
Últimas Notícias
10h31 Prefeito Gilberto Júnior é homenageado na final da Taça Cidade de Floriano 10h30 Motorista perde controle de carro e tomba na estrada para Boa Lembrança 10h14 Brasil derruba 'canhão' alemão e vence jogo chave no Mundial de vôlei 10h08 Vila Nova é campeão de torneio intermunicipal de Ribeiro Gonçalves 10h07 Suspeito de assalto, jovem colide de moto com polícia e acaba preso 10h04 Bar do Chico Eduardo promove mais um Domingo com muito Pé de Serra,veja 09h54 No segundo jogo do Campeonato Municipal 2014, Poço e Desportiva ficaram no empate 09h54 I Expofolclórica 09h39 Desfibrilador não foi usado por causa de peito peludo, diz esposa de morto 09h29 Programa Água para Todos será implantado no município de Altos 09h22 Ensaio Fotográfico de Valdsom Braga e Jaque Lisboa feito por Djaci Chaves 09h17 Homem ajuda retirar veículo 'atolado' e é atingido por um disparo no abdômen 09h11 Durante caminhada, Heráclito Fortes pontua projetos para a população de Guaribas 09h09 Bashar Al Assad pede a novo governo sírio foco na segurança e reconstrução 09h07 VEÍCULOS explodem após colisão na PI-112 e dois morrem 09h06 Propostas de mudança na GPJ 2015 devem ser apresentadas até hoje (01) 09h05 No seu município, veja o calendário de pagamento do programa BOLSA FAMÍLIA 2014 09h01 Prefeitura receberá hoje uma nova ambulância durante solenidade 09h00 Festdança 2014 acontecerá no próximo mês e vai trazer jurados renomados 08h58 Após sofrer golpes de faca, homem morre em saída de seresta em PHB 08h53 FESTEJOS DA INVEJADA DO FRANKLIN 08h52 Mulher é encontrada morta interior do PI; estava em estado de decomposição 08h52 Sistema de abastecimento de água é implantado na comunidade Barroso 08h51 'Império' terá cenas de sexo com cinco casais nesta semana 08h50 Novo Uno 2015 ganha sistema Start&Stop para redução do consumo

Enquete

A morte de um taxista gerou um clima de revolta em Teresina. Um dos suspeitos já presos tinha várias passagens pela polícia, mas estava solto. Com um número cada vez maior de criminosos à solta, de quem você acredita que seja a culpa?

Total de Votos: 811

Válida de 29/08/2014 a 05/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram