180graus

Eleições 2014 - 19/09/2014 às 23h00

Na sede do 180, Guedes fala de suas propostas para o Estado durante entrevista

Galaxy
TECNIQUIMICA

O candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores- (PT), Francisco Guedes, nesta sexta-feira (19/09), participou da série de entrevistas "Candidato Responde", na sede do Maior Portal do Piauí. Na oportunidade, o candidato apresentou suas propostas para um mandato no Legislativo.

Guedes disse que vai trabalhar para o desenvolvimento econômico com inclusão social. A sua intenção é gerar emprego e renda em todo o Piauí e para isso ele diz que vai apresentar um projeto que prevê a distribuição de 50 mil kits de irrigação, ação que já foi feita quando ele foi secretário da Secretaria de Assistência Social e Cidadania- SASC, só que beneficiando apenas mil pessoas.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA

(Redação Teresina)

Publicado Por: Karine Santana

Eleições 2014 - 19/09/2014 às 22h00

Themístocles Filho participa de entrevista e diz que quer levar UFPI para o interior do PI

Galaxy
TECNIQUIMICA

O deputado estadual e candidato à reeleição pelo PMDB, Themístocles Filho, nesta sexta-feira (19/09), esteve na sede o 180 paraparticipar da série de entrevistas "Candidato Responde".

Na ocasião, o deputado disse que pretende continuar seu mandato em prol da população, como já tem feito. Ele destaca que foi o parlamentar que levou a Universidade Federal do Piaui- (UFPI), para o bairro Dirceu Arcoverde e gerou oportunidade de emprego com a abertura da TV e rádio Assembleia, mas é preciso fazer mais. Themístocles quer apresentar projeto que leve o campus da UFPI, por exemplo, para a cidade de Oeiras, e assim municípios contem o ensino superior.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA

(Redação Teresina)

Publicado Por: Karine Santana

Eleições 2014 - 19/09/2014 às 19h06

Candidato a Deputado Estadual Vinicio Ferreira participa do 'Candidato Responde' na sede do 180

Galaxy
TECNIQUIMICA

O candidato a deputado estadual pelo PTdoB, Vinicio Ferreira, nesta sexta-feira (19/09), participou da série de entrevistas "Candidato Responde", do 180. Na oportunidade, o
candidato apresentou suas propostas para um mandato no Legislativo.

Na entrevista, Vinicio disse que a sua principal luta será a educação. Ele acredita que um ensino público de qualidade é o caminho para a diminuição da violência, do analfabetismo,
além de abrir portas para oportunidades de empregos. Ele comentou também que vai valorizar os professores, dando melhores condições de trabalho. A estrutura das escolas
também deve ser prioridade para Vinicio.

LEIA A MATÉRIA AQUI

(Redação Teresina)

Publicado Por: Márcia Cardoso

Eleições 2014 - 18/09/2014 às 19h00

Severo Eulálio fala de suas propostas para o Estado durante entrevista na sede do 180

TECNIQUIMICA
Galaxy

O candidato a deputado estadual pelo PMDB, Severo Eulálio, esteve na sede do Maior Portal do Piauí para dar continuidade a série de entrevista "Candidato Responde".

Severo falou sobre as suas propostas e disse que mesmo não tendo uma longa experiência política, sabe das necessidades do povo piauiense, pelo fato de seu pai, ser o prefeito de Picos e acompanhá-lo em sua gestão.

Ele disse que a sua principal bandeira é lutar por uma saúde melhor, descentralizando o atendimento na capital. Na educação ele afirmou que a escola de tempo integral já é fato, e agora é trabalhar pela ampliação em todos os municípios.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA

(Redação Teresina)

Publicado Por: Karine Santana

Eleições 2014 - 18/09/2014 às 13h30

'Candidato Responde': Pastor Gessivaldo (PRB) fala de suas propostas para o PI

TECNIQUIMICA
Galaxy

O deputado estadual e candidato à reeleição pelo PRB, Gessivaldo Isaías, esteve na sede do 180 para participar de mais um dia da série "Candidato Responde". Na ocasião Gessivaldo apresentou as suas propostas para um novo mandato.

Para o deputado, é necessário que os deputados ouçam mais os anseios da população. Ele diz que tem visitado as cidades e encontrado problemas que passam tanto pela infra-estrutura quanto na saúde e seguranças. Pensando nisso o também pastor, diz que vai buscar contribuir com a juventude. A sua intenção é ter mais quadras cobertas, campeonatos esportivos, envolvê-los no esporte para tirá-los da ociosidade e possível criminalidade.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA

(Redação Teresina)

Publicado Por: Karine Santana

Carregando, por favor aguarde...
Últimas Notícias
01h03 Em resposta aos fãs, Bruna Marquezine afasta volta com Neymar 00h30 'Latinete' Ariany Nogueira volta aos palcos após se recuperar de tiro 00h08 Sophia Abrahão debocha de torcedores do São Paulo em rede social: 'Bambis' 23h56 Prefeita Patrícia Leal pede reforço policial para cidade de Altos 23h55 Vereadores protestam contra a falta de água em Imperatriz 23h54 15 homens tentam de incêndiar ônibus na Campina em Ribamar 23h32 Corregedores-Gerais do Ministério Público fazem encontro no Piauí 23h06 DATAMAX: W.Dias 48%, Zé Filho 38% e Mão Santa com 7% 23h02 Defensoria do PI inicia processo para escolher novo Ouvidor Geral do estado 22h58 Semana Move Brasil promove atividades físicas em todo país 22h57 Relatório Justiça em Números 2014 será lançado nesta terça-feira, em Brasília 22h44 Sem sorteio, CBF confirma os confrontos das oitavas de final da Série D 22h36 CRAS faz homenagem aos idosos de Domingos Mourão 22h31 TJ-PI amplia divulgação das práticas de ‘Mediação e Conciliação’ 22h20 Elmano garante trabalhar para ampliar o ‘Luz para Todos’ no Piauí 22h08 Muitos gols marcam abertura do Campeonato Altoense de Futebol 21h46 Grande torneio de Futebol no Estádio Municipal Joaquim de Félix em Paes Landim 21h46 Praça de Eventos de Oeiras deve receber Ipês-rosa 21h40 THE:Jovem sai para comprar lanche e é assassinado com tiro na cabeça 21h37 Cerca de 27 milhões de brasileiros encerraram agosto no cheque especial 21h23 Prefeito Djalma Melo não cumpre TAC e Arari continua sem água 21h19 Mercado aposta em alta de apenas 0,30% para PIB em 2014 20h34 Setor elétrico terá conta extra de R$ 7 bilhões em 2015 20h15 Paralisação dos Correios atinge pelo menos 4 estados 19h51 Pedidos de vista atrasam processos no STF em média por um ano, diz FGV