180graus

Solicitou obras no litoral - 28/03/2015 às 08h00

Kim do Caranguejo participou de audiência com o governador W. Dias

INOCOOP
ED NEUTON OSORIO
INOCOOP
MELHORES IMOVEIS
PARAIBA
Dantas Imobiliaria

O ex-prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo e o governador Wellington Dias, se reuniram na última terça-feira (24/03). O ex-gestor solicitou a ordem de serviço para asfaltamento de 3 km da praia do Arrombado, que depois de concluído, será de grande importância o turismo na região litorânea.

O ex-prefeito também foi o responsável junto ao governador em solicitar a construção dos quebra-molas na localidade Carapebas, zona rural de Luis Correia, no sentido de evitar atropelamentos de moradores daquela comunidade.

kijm 006.JPG

kijm 005.JPG

Fonte: Com informações do Portal do Catita

Publicado Por: Taynara Sumire

No palácio de Karnak - 24/03/2015 às 14h52

Ex-prefeito Kim do caranguejo comparece à posse da secretária Rejane Dias

PARAIBA
INOCOOP
MELHORES IMOVEIS
Dantas Imobiliaria
ED NEUTON OSORIO
INOCOOP

Tomou posse no fim da manhã da última segunda-feira (23/03), a nova secretária de Educação do Piauí. Rejane Dias (PT), que também é primeira-dama do estado, deixa a Câmara dos Deputados, onde foi eleita pelos piauienses com 134.157 votos, primeiro lugar entre os deputados federais, para assumir uma das mais importantes pastas do governo.

O ex-prefeito de Luis Correia,Kim do Caranguejo, esteve presente na solenidade no palácio de Karnak.

kim1.jpg

Publicado Por: Amanda Araújo

Seduc amplia atuação - 20/03/2015 às 23h17

Luís Correia foi beneficiada com aulas do Projovem para iniciar em maio

Dantas Imobiliaria
PARAIBA
INOCOOP
ED NEUTON OSORIO
MELHORES IMOVEIS
INOCOOP

A Secretaria Estadual da Educação (Seduc) protocolou na manhã da última quinta-feira (19/03) pedido para que o Ministério da Educação (MEC) autorize a implantação do Projovem em mais dez municípios do Piauí, e Luís Correia foi um município contemplado.

Com a medida, o programa vai passar dos 15 municípios em 2014 para 50 este ano, pois, no último mês de fevereiro, o MEC já havia liberado a abertura do Projovem em mais 25 cidades.

O Projovem, que no Piauí estava suspenso desde o ano passado, deve ser retomado no próximo dia 23 de maio, com o início das aulas.

O programa do Governo Federal que tem o objetivo de elevar a escolaridade de jovens com idade entre 18 e 29 anos, que saibam ler e escrever e não tenham concluído o ensino fundamental.

Fonte: Com informações da Assessoria

Publicado Por: Amanda Araújo

Luís Correia - 19/03/2015 às 13h11

Ex-prefeito Kim do Caranguejo participa de seminário na APPM

ED NEUTON OSORIO
Dantas Imobiliaria
INOCOOP
INOCOOP
PARAIBA
MELHORES IMOVEIS

Na manhã desta quinta-feira (19/03), aconteceu o encontro de formação para gestores sobre controle interno que está sendo realizado entre parceria da Sead e Egepi (Escola de Governo e Controladoria Geral do Estado). O encontro é um seminário voltado para secretários de finanças e administração do Piauí, e foi realizado no auditório da APPM.

O seminário acontece por dois dias; na quinta-feira (19) e na sexta-feira (20). Wellington estava acompanhado do presidente da APPM e prefeito de Vila Nova do Piauí, Arinaldo Leal. O governador Wellington Dias abriu o seminário da Egepi. Estavam presentes a vice-governadora, Margarete Coelho, secretários e deputados estaduais. Quem marcou presença no seminário também, foi o ex-prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo.

kim.jpg

DSC02027.JPG

20150319_083008.jpg

(Redação Teresina)

Publicado Por: Taynara Sumire

Salve Luis Correia - 12/03/2015 às 13h14

Cidade de Luis Correia está abandonada e população pede socorro!

PARAIBA
MELHORES IMOVEIS
INOCOOP
Dantas Imobiliaria
INOCOOP
ED NEUTON OSORIO

A Catástrofe administrativa que se instalou na cidade de Luis Correia está deixando a população descrente na classe política. A falta de serviços públicos como limpeza das ruas e falta de atendimento nos postos de saúde são algumas das razões das descrenças. A impopularidade da atual gestão é muito clara nos munícipes, basta realizar uma pesquisa que de cada 10 entrevistados 9 estão insatisfeitos com os rumos que a cidade vai levando. A situação é tão ruim, que só defende atual gestão quem é beneficiado com o "Dindim". O povo mesmo quer mudança de verdade, basta de tanto atraso e abandono!

1.jpg

O descaso administrativo não atinge só o centro de Luis Correia, a zona Rural tambem sofre. Dezenas de família estão sem água e vivendo em desespero.

2.jpg

3.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informação de Parnaíba Noticias

Publicado Por: Thamirys Zigleya

Carregando, por favor aguarde...
VANGUARDA
INOCOOP
Últimas Notícias
18h59 Quase 40% de policiais mulheres afirmam ter sofrido algum tipo de assédio 18h52 Alda Rabello: 'quando perguntam o que faço, digo que sou ‘arquiteto’ 18h47 TCE recebe denúncia contra Semar e vai apurar irregularidades em convênio 18h41 FACULDADE e instituto denunciados por falsa propaganda 18h36 Dois são baleados no final da tarde na Cacimba Velha 18h34 Refugiados tentaram se esconder em caminhão tanque e quase se afogam em chocolate 18h32 Imprensa já foi comunicada sobre a próxima operação da Força Nacional 18h22 Alunos de cursos do Pronatec recebem diploma de conclusão em Porto Piauí 18h12 Matizes tenta convencer vereadores a votarem contra título ao Feliciano 18h12 CAU/BR leva propostas ao arquiteto e deputado federal Edmilson Rodrigues 18h10 Segundo estudo, pobreza infantil pode impactar desenvolvimento cerebral 18h09 Heráclito fala dos 100 dias de Dilma e lembra as 'mentiras' da campanha 17h59 Vice prefeito mantém tradição de distribuição de cestas básicas em Canavieira 17h56 Doleiro Alberto Youssef diz que pagou R$ 400 mil na porta do diretório do PT 17h54 Publicada decisão que restaurou vigência da resolução sobre exercício da profissão 17h47 Promotora vai analisar licitação para a integração rodoviária em THE; entenda 17h46 Sai o resultado final do concurso de auditor fiscal da Sefaz; confira lista! 17h36 Congresso Piauiense Científico terá 15 cursos com ministrantes de vários estados 17h35 'Governo não pretende criar impostos', diz ministro Joaquim Levy em discurso 17h33 Homem é preso em Miranda do Norte com 134 quilos de maconha 17h32 Empresa faz sondagens onde serão construídas as UBS's 17h31 SinePiauí faz seleção para contratar 30 trabalhadores; veja datas do processo 17h29 Feira da Fartura reúne produtos da agricultura familiar 17h20 Prefeitura de São João da Fronteira foi alvo de vandalismo pela segunda vez na mesma semana 17h18 Justiça vai ampliar uso de tornozeleiras eletrônicas no Piauí