180graus

Estreia do Galo - 23/01/2017 às 23h49

Com gol do volante Patrik, Cancão vence a Jacuipense no encerramento da pré-temporada

comserv
Casa do cartucho
ISLAMAR
UNIMED ORTOPEDIA

ADVERSÁRIO DO RIVER - A Juazeirense encerrou a pré-temporada na tarde deste sábado (21) com uma vitória. Com um gol de fora da área do volante Patrik aos 15 minutos do primeiro tempo, o Cancão bateu a Jacuipense por 1×0, no Adauto Moraes.

Esta foi a última partida preparatória da equipe antes da estreia na temporada diante do River, na próxima quinta-feira, pela Copa do Nordeste.

O técnico Barbosinha utilizou 21 jogadores e manteve a base titular testada no treino da última quinta-feira, quando formou o Cancão com Tigre, Nem, Emerson, Braz e Marquinhos; Capone, Waguinho, Patrik e Everlan; Sassá e Júnior Chicão. O time folga neste domingo e volta a treinar segunda à tarde, no Adauto. Após treino em dois turnos na terça, a delegação segue viagem à noite para Teresina, local da estreia no Nordestão.

O Cancão está no grupo C da competição regional ao lado de Sport, Sampaio Corrêa e River. Todos se enfrentam por duas vezes e os dois melhores avançam às quartas de final da competição. Já no Baiano, a Juazeirense inicia a caminhada no próximo domingo (29) diante do Vitória, no Adauto.

FICHA TÉCNICA

Juazeirense: Tigre, Nem (Danilo Bala), Emerson (Júnior Gaúcho), Braz (Michel) e Marquinhos (Élton Lira); Capone (Alisson Guirra), Vaguinho, Patrik e Everlan (Ávine); Chicão (Diego Ceará)(Rodrigo Rodrigues) e Sassá (Robert)(Marquinhos Sul). Técnico: Barbosinha

Jacuipense: Rafael Magalhães; Jorge Belmont, Carlinhos e Miller; Marquinhos, Thiago Lima, Felipe Araripina e Paulinho; Betão e Luiz Matheus; Nunes. Técnico: Clébson Araújo.

Arbitragem: Jorge Carvalho, auxiliado por Rodrigo Machado e Aleomar Amorim

Informações Site

Copa Nordeste - 22/01/2017 às 01h30

Lindolfo Monteiro vai lotar para assistir River e Sociedade Desportiva Juazeirense

ISLAMAR
UNIMED ORTOPEDIA
comserv
Casa do cartucho

Na abertura da temporada 2017 no futebol piauiense, River e Juazeirense com casa cheia no Lindolfo Monteiro.

Na próxima quinta-feira (26) o River pega a Sociedade Desportiva Juazeirense da Bahia partida da primeira rodada da Copa Nordeste, às 20h30, no Lindolfo Monteiro com a motivação da torcida em alta.

Com um time completamente renovado, o Galo vai receber a equipe baiana aditivado pelo apoio do torcedor tricolor.

É grande o interesse do torcedor riverino pelo jogo. A vontade de conhecer o novo trabalho riverino baseado nas experiências anterior.

Nas duas últimas temporadas o River teve a oportunidade de acumular experiências com a conquista do vice-campeonato na Série D, e o ano passado na Série C com a queda para a Série D novamente.

O torcedor riverino deve comprar logo seu ingresso porque o interesse pelo jogo é grande. A estimativa é de 5 mil ingressos vendidos.

A venda antecipada já começou. Tudo indica que teremos uma noite de futebol inesquecível no Lindolfo Monteiro.

Para imprensa - 21/01/2017 às 00h42

Copa do Nordeste: credenciamento 100% online

Casa do cartucho
comserv
ISLAMAR
UNIMED ORTOPEDIA

Assessoria CBF

O credenciamento para a cobertura jornalística de jogos da Copa do Nordeste 2017 já está disponível. Neste ano, os pedidos devem ser feitos, exclusivamente, no site especial para a imprensa: credencial.cbf.com.br/competicoes (clique para acessar).

O processo de credenciamento para cada partida será encerrado sempre às 19h do penúltimo dia útil antes do evento. Todos os profissionais que vão estar no entorno do gramado precisam de credenciamento. O limite é de 30 vagas para radialistas e outras 30 para fotógrafos.

Não há outro meio de solicitação. O credenciamento só pode ser pedido no site, pelo sistema da Diretoria de Competições da CBF. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail credenciamentocne@cbf.com.br.

RIVER X JUAZEIRENSE

A Copa do Nordeste começa para o futebol piauiense dia 26(quinta-feira), 20h30, com River e Juazeirense da Bahia no Municipal Lindolfo Monteiro.

Tópicos
Amistoso tático - 19/01/2017 às 00h39

4 de Julho vence amistoso com a Atlética de Altos

Casa do cartucho
UNIMED ORTOPEDIA
ISLAMAR
comserv

AMISTOSO

O 4 de Julho da cidade de Piripiri recebeu hoje à noite, a Associação Atlética de Altos para jogo amistoso de preparação para temporada 2017.

A partida foi realizada na Arena Ytacoatyara com boa presença de público torcedores da equipe local e também da cidade de Altos que foram lá conferir o desempenho do Jacaré da cidade da manga.

Com melhor aproveitamento nas finalizações o 4 de Julho venceu a partida pelo placar de 2 x 1, com gols de Tite e Manoel descontando para o Jacaré. O técnico Francisco Diá não gostou do rendimento da equipe, mas justificou o resultado criticando a péssima condição do gramado da Arena Itacoatyara.

O primeiro compromisso oficial do 4 de Julho na temporada será com o EC Flamengo valendo pela primeira rodada do Piauiense 2017, em Piripiri.

A Associação Atlética de Altos estreia na Copa do Nordeste dia 26 de janeiro em São Luís jogando com o Moto Clube, 21h30, no Castelão.

Copa Sertão - 18/01/2017 às 07h50

Bitta Sport realiza a maior competição de futebol amador entre municípios

UNIMED ORTOPEDIA
ISLAMAR
comserv
Casa do cartucho

Com a participação de 21 seleções municipais a Bitta Sport está realizando a Copa Sertão.

O Troféu é uma homenagem ao Leonardo o principal jogador do futebol piauiense de todos os tempos já falecido.

20170117_145058-1-1.jpg

Competição movimenta o futebol na região norte do estado. São 21 seleções municipais disputando o título.

O coordenador da Copa Sertão de Futebol esteve na Rádio Globo Teresina apresentando o projeto da Copa.

20170116_212448-1.jpg

Reporter Paul Nonato, José Gomes e Bitta da Bitta Sport.

 

Tópicos
Carregando, por favor aguarde...
Terno e Cia
Gráfica 180 vende máquinas
podium
MRV está chegando à Teresina
Últimas Notícias
19h55 Intensidade de chuvas aumentam e riacho transborda em Canavieira 19h54 Secretário Municipal Coronel Araújo, participa de aniversário do Corpo de Bombeiros 19h41 Vereadores dão posse aos suplentes na Câmara de Vereadores em Campo Largo do Piauí 19h36 1º reunião para Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município de Paes Landim 19h27 Assessor de Mariano diz que não irá mais divulgar os 'boletins médicos' 19h00 Cursos da Rede e-Tec Brasil podem chegar à Queimada Nova 18h55 Mariano: 'suspeito' foi preso, mas não pelo esfaqueamento, e sim por tráfico 18h44 Força-tarefa deve comerçar a atuar em presídio do Rio Grande do Norte 18h15 Vereadora é presa no sul do país suspeita de desviar papel higiênico 18h08 Em treino, Tite indica escalação titular para enfrentar a Colômbia no amistoso 18h01 Boletos bancários já vencidos poderão ser pagos em qualquer banco;detalhes 18h00 TRE desaprova as contas de diretório do PR-PI e suspende fundo partidário 17h59 Grávida fica ferida em colisão de ônibus e van em Teresina 17h36 Sílvio deixa vida de 'vovô' aposentado 17h32 Multa para quem provocar tumulto em estádio poderá ser de 1% da renda do jogo 17h30 Oscar 2017 tem recorde de negros indicados; veja aqui a lista completa 17h17 Ministério da Justiça faz alerta para recall aos veículos Mercedes-Benz e Toyota 17h15 Jornal Diário do Povo pode anunciar parceria com a equipe da Band Piauí 17h12 Ministério da Transparência convida Acauã para capacitação na APPM 17h10 Sono sem qualidade: Por que é tão difícil dormir em noites quentes? 17h10 ‘Hormônio do romance’ pode ajudar a tratar problemas sexuais, diz estudo 17h05 Por que a Operação Geleira assombra gestões no município de Oeiras 17h05 Casa de ex-candidato a prefeito pega fogo no interior do Piauí 17h03 Estudantes que não fizeram Enade têm uma semana para regularizar situação 17h00 Júlio César pretende disputar a 4ª secretaria da Mesa Diretora