Momentos de terror -

PI-113: Dois ônibus são apedrejados e queimados durante manifestações

Por volta das 19h desta sexta-feira (28/06), dois ônibus sendo um da empresa São Joaquim e outra da Santa Izabel, foram depredados e incendiados por um grupo de pessoas que bloqueavam a PI-113. Os ônibus estavam com aproximadamente 60 pessoas em cada um, logo após o bloqueio dos veículos os passageiros desceram e em seguida ocorreu a destruição.

Os usuários de transporte da empresa São Joaquim reivindicam um transporte público de qualidade e passagens acessíveis ao bolso do trabalhador e estudante. Uma multidão se formou no local, onde centenas de pessoas presenciaram os dois veículos explodirem em labaredas. Os passageiros, motoristas e cobradores dos veículos saíram ilesos do local.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do JF Agora

Instagram

Comentários

Canal Zap