180graus

Nova opção de lazer - 22/05/2015 às 10h25

Água de Chocalho aposta em regionalismo e conforto para atrair clientes

WX - Village Leste
DREAM PARK ABC
Boa Vista - Brisa Sul - Academia
Inocoop Recanto das Palmeiras
Dantas Imobiliaria
NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
RESERVA HELICONIA
SA CAVALCANTE RIO POTY

Com a ideia de oferecer aos clientes uma nova opção de lazer, unindo conforto e toques regionais, foi reinaugurado em Teresina o novo Água de Chocalho. O bar e restaurante chama a atenção pela decoração inspirada na arte e cultura popular nordestina, além de uma programação com variadas atrações musicais.

MÚSICA PARA GOSTOS VARIADOS
O Água de Chocalho é aberto ao público de quarta a domingo, sempre a partir das 19 horas, reunindo um público de diversas faixas etárias para curtir as atrações da casa. Segundo o produtor cultural Antoniel Ribeiro, um dos coordenadores do espaço, a programação musical contempla públicos variados.

"Temos atrações musicais variadas e a programação é feita conforme o dia da semana. Nas quartas-feiras as atrações são músicos sertanejos reconhecidos pelo público. Já nas sextas e sábados, temos atrações do forró e da música regional e no domingo transmissão de jogos e roda de samba", comentou Antoniel.

CARDÁPIO TÍPICO DE BOTECO
O cardápio do Água de Chocalho também preza pelo regionalismo, já que 60% é composto por pratos típicos do Piauí e do nordeste. O diferencial dos pratos é que as porções agora seguem a linha de boteco, compostas agora por espetinhos, salgados, além dos petiscos e porções diferenciadas. Masa tradicional carne de sol não deixa de ser o destaque do nosso cardápio.

Para os que preferem pratos menos regionais, o espaço também oferece um amplo leque de opções, como o camarão, os peixes, dentre outros que também são bem apreciados pelos frequentadores.

ESPAÇO DIFERENCIADO
A boa música, as áreas de convivência ambientadas em clima regional e o próprio conforto do espaço ajuda a atrair os clientes, dentre os quais estão muitos turistas de passagem pela capital.

Dentre os diferenciais e vantagens pensadas para fidelizar o público, os coordenadores do Água de Chocalho destacam os investimentos feitos na climatização de todo o espaço e também na segurança, além da ótima localização.

O ÁGUA É TODO SEU
Além da programação semanal já organizada pela casa, outro diferencial do bar e restaurante são as reservas exclusivas. Seja um aniversário ou uma comemoração especial, o Água de Chocalho se dispõe a organizar tudo junto com você. A casa conta com espaços diferenciados que dão mais privacidade e conforto aos convidados, além de selecionar junto com cliente os toques necessários para fazer uma grande comemoração.

Se a intenção é fazer ainda algo maior, a gerencia indica que seja feito com pelo menos 2 semanas de antecipação. “Existem casos em que a casa é fechada exclusivamente para o evento, como exemplo festas organizadas por turmas de escolas e faculdades ou também em confraternização de grandes empresas.”, afirma Antoniel Ribeiro.

FOTO 01.JPG

FOTO 02.JPG

FOTO 04.JPG

FOTO 05.JPG

Fonte: Com informações da Assessoria

Publicado Por: Milenna Barros

Ambiente mais moderno - 16/05/2015 às 15h43

Sell Clínica inaugura novo espaço na Avenida Campo Sales. Fotos

DREAM PARK ABC
RESERVA HELICONIA
Inocoop Recanto das Palmeiras
NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
WX - Village Leste
SA CAVALCANTE RIO POTY
Boa Vista - Brisa Sul - Academia
Dantas Imobiliaria

A Sell Clinica inaugurou nesta sexta-feira (15/05) seu mais novo espaço de saúde e beleza. Com fácil localização, ambiente aconchegante e perfeito para seus momentos de cuidados, a nova Sell Clínica está ainda mais moderna, oferecendo o melhor atendimento da cidade com profissionais capacitados e treinados para lhe atender bem.

A inauguração contou com a presença de amigos e clientes. Antes de iniciar o coquetel, todos participaram de um momento de oração, reflexão e agradecimentos.

Para a empresária Patrícia Nunes, a inauguração do espaço era considerada sua principal meta para 2015. A Sell Clinica nasceu há quatro anos. Tudo começou por causa do esposo de Patrícia, Cavalcante Júnior, que era representante de uma marca de cosméticos e precisava de um espaço para divulgar seu trabalho

“Começamos com uma distribuidora de cosméticos, meu marido trabalhava com isso e vi a necessidade de ter um local para mostra esses produtos. Começamos com treinamentos e abrimos nosso primeiro espaço no Parque Piauí em 2010. Nosso segundo espaço foi no Cristo Rei e agora estamos com essa empresa maravilhosa e qualificada para tratar os nossos clientes”, conta a empresária sobre a sua trajetória profissional.

DSCN5446.JPG

E Patrícia lembra-se, acima de tudo, em ser grata aos seus parceiros e principalmente, a sua clientela. “Quero agradecer muito aos meus clientes, que são mais que isso. Eles são amigos e parceiros que sempre apostaram na Sell. A festa está acontecendo por causa de todos eles, quero agradecer muito mesmo cada um”, declarou.

DSCN5349.JPG

O time da Sell tem à frente do Salão, Grécia Mendez. Já Laura Soares é a fisioterapeuta responsável pela estética (dermatofuncional). A equipe conta ainda com Dalylla Soares que é psicóloga, a nutricionista Estefane de Souza, além dos fisioterapeutas Rodrigo Gois, Paula Castro e Breno Dias.

PSICOLOGIA
-Psicoterapia
-Psicopedagogia
-Aconselhamento Psicológico
-Orientação profissional

DSCN5355.JPG

NUTRIÇÃO
-Avaliação e atendimento nutricional
-Reeducação alimentar
-Redução ou ganho de peso
-Tratamento nutricional: obesidade, diabetes, hipertensão, anemia, intolerância alimentar e problemas gastrointestinais
-Dietas personalizadas

DSCN5382.JPG

SALÃO
-Dia de noiva/ formatura
-Penteados e Make
-Químicas
-Tratamento Capilar
-Depilação
-Banho de lua
-Unhas
-Alongamento de unhas
-Alongamento de cilios
-Design de sobrancelhas
-Micropigmentação: sobrancelhas, olhos e boca

DSCN5384.JPG

ESTÉTICA
Facial:
-Limpeza de pele
-Peelings
-Clareamento de Acne
- Rejuvenescimento facial

DSCN5381.JPG

CORPORAL
-Redução de medidas:
-Drenagem Linfática
-Tratamento de celulite
-Lipocavitação

Localizada na Avenida Campos Sales Nº 1859, centro/Norte, a Sell Clinica está no mercado de beleza, oferecendo a você, segurança e a inovação de tratamentos de qualidade.

DSCN5402.JPG

DSCN5350.JPG

DSCN5356.JPG

DSCN5397.JPG

DSCN5410.JPG

DSCN5417.JPG

DSCN5422.JPG

DSCN5427.JPG

DSCN5437.JPG

DSCN5458.JPG

DSCN5372.JPG

REPÓRTER: Maycon Carlos

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Marcos Monte Iluminação - 12/05/2015 às 16h17

Mercado de Iluminação para eventos cresce na capital

DREAM PARK ABC
Inocoop Recanto das Palmeiras
Dantas Imobiliaria
WX - Village Leste
Boa Vista - Brisa Sul - Academia
NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
SA CAVALCANTE RIO POTY
RESERVA HELICONIA

As festas em Teresina estão cada vez mais arrojadas. É fácil perceber em buffets, espaços de festa e até mesmo em casa, a maior preocupação das pessoas é com a decoração e iluminação da festa.

De fato, a iluminação virou um artigo fortíssimo na decoração. Seja em que modalidade de festa, a luz é um diferencial que incrementa, arroja e deixa a decoração mais completa e claro, sofisticada. O que podemos perceber é que até em festas infantis, por exemplo, dependo da temática, a iluminação é um diferencial que casa perfeitamente com cada detalhe e cores da festa.

20150504141751.jpg

Por esses e outros motivos que o mercado teresinense quando o assunto é iluminação tem ganhado bastante força. Marcus Monte, empresário no ramo frisa a importância de ter um serviço completo.

ApXKFlvBSxbbwaecNRt-E5kXQQCIOByOcun-YS7PMLQx.jpg

"O público não busca apenas a iluminação. Eles buscam estruturas de som, pistas de dança, globos de led, refletores, painel de led, grids, tudo que é necessário para que o evento seja sucesso", disse.

Além da iluminação e estrutura, Marcus Monte afirma que a procura de geradores e climatizadores é muito grande.

"Em qualquer organização de evento, a primeira coisa a ser pensada é o conforto dos convidados. Devido ao calor que enfrentamos em Teresina, climatizadores são indispensáveis. Os geradores também tornam-se indispensáveis porque evento nenhum quer enfrentar uma queda de energia. Tudo acaba virando um pacote!", explicou.

feira felizes para sempre (34).JPG

E pensando em cada um desses detalhes é que a empresa Marcus Monte Iluminação arroja neste ano de 2015 e se torna uma empresa completa na organização do seu evento.

Quando contrata - se serviços como esses, a contratação não é apenas da iluminação, é de uma pessoa especializada na área que irá aconselhar qual iluminação é melhor. Se é uma iluminação quente ou fria, qual as cores, lugares estratégicos, tudo de acordo com a proposta do seu evento.

feira felizes para sempre (16).JPG

Marcus Monte conta com uma equipe treinada para fazer todo o transporte do material, montagem e desmontagem, e ainda há uma pessoa especializada para ficar disponível durante todo o evento, em caso de possíveis problemas. Ele possui um caminhão que permite o transporte seguro dos equipamentos entre os eventos que já vão para fora do Piauí.

feira felizes para sempre (1).JPG

Em casos de eventos corporativos, festas sem temáticas, Marcus Monte entende, sabe e tem como montar atmosfera, o cenário ideal para a sua festa.

Publicado Por: Maycon Carlos

Cavalgada foi destaque - 28/02/2015 às 19h28

'Viva Campo Maior' reúne políticos e empresários em cavalgada no Piauí

DREAM PARK ABC
SA CAVALCANTE RIO POTY
WX - Village Leste
Boa Vista - Brisa Sul - Academia
NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
Dantas Imobiliaria
RESERVA HELICONIA
Inocoop Recanto das Palmeiras

A Fazenda Carnaubinha foi o cenário ideal para a realização da segunda edição do ‘Viva Campo Maior’. A natureza e a bela paisagem que cerca o município receberam muito bem os convidados da programação realizada durante todo este sábado (28/02).

O evento foi iniciado ano passado apenas como um encontro de amigos, mas já começou grande. O ‘Viva Campo Maior’ tem como principal objetivo unir e integrar empresários do setor agropecuário e admiradores, além de resgatar tradições e um pouco da cultura que foi perdida com o passar do tempo.

A programação começou às 6h30 com café da manhã e às 8h aconteceu a largada da cavalgada, além do início da trilha dos quadriciclos e motos. Um churrasco foi realizado para os presentes além da exposição de ultraleves, aeronaves e show de paraquedismo.

_DSC0039.JPG

O evento foi organizado por Alberto Alencar, Luzardo Soares e o Dr. Reginaldo, proprietário da fazenda. O evento contou com convidados especiais, como o ex-prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, dos deputados estaduais Antônio Félix e Aluísio Martins, além do prefeito do município, Paulo Martins. Vários empresários prestigiaram o evento, além de admiradores das atividades.

Dr Reginaldo, Alberto Alencar e Luzardo SoaresDr Reginaldo, Alberto Alencar e Luzardo Soares

“O evento foi magnífico, nos surpreendeu de todas as formas. Foram mais de 140 cavalos na cavalgada, isso foi muito bom. Ficamos felizes com a presença das autoridades, isso mostra a importância que um evento deste tem para o Piauí, está sendo muito elogiado, o que tiver por vir vai ser nota 10”, disse Alberto Alencar.

_DSC0052.JPG

Para Luzardo Soares, o evento serve para mostrar a importância das riquezas do estado. “É muito fácil fazer um evento desse, organizado em apenas 15 dias, porque as pessoas sabem que Campo Maior é ótima, tem um povo trabalhador e humilde, além da beleza natural”, disse.

O evento foi encerrado com a apresentação da banda Espacial, Sambacana, além de Zé Orlando.

RANCHO WBF PARTICIPA DO EVENTO
Apesar de ser médico, o Dr. Washington Belchior escolheu como uma grande paixão cuidar dos animais. Proprietário do Rancho WBF, possui um haras que se dedica a criação do cavalo mangalarga marchador, com foco especial para a seleção da marcha picada.

_DSC0130.JPG

“Hoje vemos que o evento agropecuário cresce cada vez mais, justamente pelo contato com a natureza, que proporciona tranquilidade e bem estar. É muito importante ter esse contato com a natureza e com os animais”, disse.

O Rancho WBF foi essencial para a realização do evento, onde muitos dos animais utilizados na cavalgada era do haras. “Escolhemos o mangalarga machador exatamente porque é o cavalo da família brasileira, que proporciona comodidade e um ciclo de amizade. Trouxemos mais de 20 animais que foram essenciais. Contribuímos com o evento e a maioria dos que participaram são amigos e sócios do haras. Todos são convidados para conhecerem. Nossa estrutura é rústica, que é o ideal para o contato com a natureza. A pessoa escolhe o seu perfil, tem pessoas que querem investir, ou pode ser apenas um usuários, que vai lá, passa um dia de campo, montar um mangalarga machador e ter um dia especial”, concluiu.

_DSC0126.JPG

O Rancho WBF fica no Km 7, estrada para Castelo do Piauí, em Campo Maior, para mais informações acesse o site www.ranchowbf.com.br

VEJA AS FOTOS

_DSC0022.JPG

_DSC0024.JPG

_DSC0028.JPG

_DSC0030.JPG

_DSC0056.JPG

_DSC0059.JPG

_DSC0061.JPG

_DSC0062.JPG

_DSC0066.JPG

_DSC0068.JPG

_DSC0070.JPG

_DSC0072.JPG

_DSC0074.JPG

_DSC0078.JPG

_DSC0080.JPG

_DSC0104.JPG

_DSC0109.JPG

_DSC0112.JPG

_DSC0123.JPG

_DSC0135.JPG

_DSC0138.JPG

_DSC0140.JPG

10407638_809757932407242_113679922515255191_n.jpg

10426214_809758102407225_7053863307575210457_n.jpg

10644951_809758002407235_4150619141330816641_n.jpg

11016075_809757992407236_4237474996527713726_n.jpg

11022565_809757919073910_9097663769320078791_n.jpg

11029505_809757995740569_8621646593846642542_n.jpg

11034263_809758005740568_7264674209026409587_n.jpg

11037638_809757929073909_2066192650539972566_n.jpg

11041790_809758099073892_8820130908721796540_n.jpg

11043080_809757925740576_2538364193045610659_n.jpg

11044597_809757922407243_7532184938590833818_n.jpg

_DSC0004.JPG

_DSC0006.JPG

_DSC0011.JPG

_DSC0036.JPG

_DSC0040.JPG

_DSC0044.JPG

_DSC0047.JPG

_DSC0055.JPG

_DSC0083.JPG

_DSC0086.JPG

_DSC0094.JPG

_DSC0099.JPG

_DSC0119.JPG

_DSC0120.JPG 

11046490_809757999073902_7132967449795525608_n.jpg

Autor: Jhone Sousa

Publicado Por: Jhone Sousa

Segunda edição da cavalgada - 26/02/2015 às 16h17

Viva Campo Maior 2015 reúne empresários em grande evento no Piauí

SA CAVALCANTE RIO POTY
NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
Boa Vista - Brisa Sul - Academia
Inocoop Recanto das Palmeiras
DREAM PARK ABC
RESERVA HELICONIA
Dantas Imobiliaria
WX - Village Leste

Será realizado neste sábado (28/02) o evento Viva Campo Maior 2015, que tem como principal objetivo unir e integrar empresário do setor agropecuário e admiradores, além de resgatar tradições e um pouco da cultura que foi perdida com o passar do tempo. Realizado no município de Campo Maior, chega a sua segunda edição. A primeira foi realizada no ano passado como um encontro de amigos, mas devido a grande participação e adesão este ano, o evento está muito maior.

“Queremos trazer uma movimentação para Campo Maior, ano passado cerca de 30 amigos nos reunimos para realizar o evento e no final havia mais de 70 cavalos. Esse ano já temos mais de 100 inscritos. Entre quadriciclos UVT e motos já temos 80 inscritos. Teremos muitas atrações e investimos em estrutura e segurança”, disse um dos organizadores, Alberto Alencar.

cats.jpg

O evento será realizado na fazenda Carnaíba, atrás do antigo Fripisa. A programação começa às 6h30 com café da manhã e às 8h acontece a largada da cavalgada, quadriciclos e motos. Às 10h30 haverá um churrasco para os presentes e às 13h acontece a chegada. O almoço é às 14h e a partir de 17h30 haverá show com as bandas Sambacana, Zé Orlando, Banda Espacial. Além disse haverá apresentação de paraquedismo e exposição de carros antigos.

IMG_6856.JPG

“É um momento de confraternização e de negócios. Haverá comércio de animais, inclusive com cavalos que não há no Piauí. Proporcionaremos a oportunidade de ampliar o leque de criações e fortalecer o setor no estado”, explicou o organizador.

O percurso da cavalgada será de 20km e a trilha de motos e quadriciclos terá 80km passando pelas belas paisagens do município. Há duas modalidades de participação: camiseta para os participantes ativos (cavalgada, quadriciclos e motos) e pulseira para demais participantes. Ambas estão à venda na Pompeu Rações, próximo ao Balão do São Cristóvão, em Teresina. Mais informações pelo telefone 86 9982-1010 ou 86 9981-9083

 

IMG_6801.JPG

IMG_6800.JPG

IMG_6802.JPG

IMG_6803.JPG

.

Autor: Jhone Sousa

Publicado Por: Jhone Sousa

Carregando, por favor aguarde...
VANITY SANDRA SILVA
LIKE HR
WX - Village Leste
NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
VANITY SANDRA SILVA
VAL PRAEIRO HELICONIA
Inocoop Recanto das Palmeiras
Mirante da Mota Machado
Últimas Notícias
20h36 Assis não confirma futuro de R10, mas diz ser 'bom para o futebol turco' 20h17 PRF apreende caminhões transportando madeira sem a Guia Florestal 20h04 Fiat 500 com visual renovado ganha faróis de LED e 7 airbags 19h56 Pesca artesanal em Parnaíba ganha reforço de novos equipamentos 19h52 Após lipoaspiração, MC Ludmilla fala sobre nova plástica no nariz 19h50 Processo no TSE pode cassar Dilma sem precisar de empeachment no Congresso 19h42 Ministério libera mais de R$ 6 milhões para carros pipa no Piauí 19h35 Humorista da 'Praça' Marlei Cevada é pedida em casamento no 'The Noite' 19h16 Tati Zaqui faz ensaio para a 'Playboy' e divulga capa de revista 19h13 Máquinas pesadas de Simplício Mendes não dormem no ponto e mostram que crise não passa por aqui 19h01 Bailarina Fernanda D'avila faz fotos ousadas para ensaio no 'Paparazzo' 19h00 Dicas de 6 tipos de Pisos que estão no mercado 18h58 Ministério suspende repasses da Saúde Bucal para o município de Batalha 18h57 Parceria entre prefeitura e Governo do Piauí busca combater o uso de drogas 18h39 William Bonner e Renata Vasconcellos gravam vídeo em apoio a Maju. VEJA 18h35 Ministro Gilberto Occhi libera R$ 12 milhões para o Piauí 18h32 Política de Gestão Documental do TJ é apresentada a servidores e juízes do PI 18h32 Capacitação Educa censo 18h19 Contra a seca, ministro libera R$ 12 mi para abastecimento em 152 municípios 18h09 Tribunais divulgam na web orçamento destinado à primeira instância no país 18h01 Seduc vai convocar 100 professores concursados, já na próxima semana 17h55 Facebook desafia YouTube e pagará criadores de vídeos publicados no site 17h54 Marllos Sampaio promete reforçar segurança no Festival Junino 17h53 Famílias serão beneficiadas com distribuição de água em Picos 17h52 Ex-diretores do hospital de Simplício Mendes são condenados no TCE-PI