180graus

Eleições 2014 - 16/09/2014 às 21h00

Júlio César participa de entrevista e diz: 'Quero trazer mais recurso para PI'

TECNIQUIMICA
Galaxy

O candidato à reeleição, deputado federal Júlio César, manhã desta terça- feira(16/09), participou do sexto dia da série de entrevista “Candidato Responde”. Na ocasião Júlio César mostrou por que é o quinto político mais atuante do país expondo o que já fez pelo estado durante quatro mandatos e o que pretende fazer ainda.

Júlio disse que o seu principal objetivo é diminuir as desigualdades dos estados e trabalhar para que o Piauí receba mais recursos do Governo Federal, para que seja investido em educação, saúde e segurança. Segundo ele, se não houvesse esse empenho e fiscalização de sua parte, 100% dos recursos estariam retidos com a União. Ele afirmou ainda, que o sua intenção é fortalecer os municípios que passam por problemas diversos.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA

(Redação Teresina)

Publicado Por: Karine Santana

Eleições 2014 - 11/09/2014 às 16h30

'Candidato Responde': Zé Santana fala de suas propostas para o Estado

TECNIQUIMICA
Galaxy

O candidato a deputado estadual pelo PMDB, Zé Santana, é um dos que participou do segundo dia de entrevistas do "Candidato Responde". Na oportunidade ele falou pretende atuar na Assembleia Legislativa do Piauí, junto ao governador Zé Filho (PMDB), que deve ser reeleito.

Ele comentou que por onde anda no interior do Piauí, tem tido uma boa receptividade das pessoas e isso é o que mais lhe motiva a trabalhar arduamente pelo Estado. Honrar o voto de cada candidato é muito importante para ele.

O candidato disse também, que pretende incentivar a produção agrícola, buscando investimentos para a segurança entre outros pontos a serem observados na atividade.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA

(Redação Teresina)

Publicado Por: Karine Santana

Eleições 2014 - 10/09/2014 às 16h56

Georgiano participa de entrevista e diz que assembléia já está ultrapassada

TECNIQUIMICA
Galaxy

Georgiano Neto (PSD) esteve nesta quarta-feira (10/09), na sede do 180 para o primeiro dia de entrevista do "Candidato Responde".

Na entrevista o candidato disse que em seu mandato dará prioridade a juventude e que será um deputado que vai representar a sua geração, visto que ele será o deputado mais novo da história do Piauí.

Para Georgiano, a Assembleia Legislativa do Piauí, está inchada de deputados, ultrapassados e esta eleição deve ser marcada por uma profunda renovação no Legislativo. Ele afirma ainda que os problemas do Piauí têm são gerados por falta de boa vontade, vontade política, para defender os interesses do Estado.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA

(Redação Teresina)

Publicado Por: Karine Santana

"Ouvindo o PI" - 29/05/2014 às 08h22

Guadalupe participará do Ouvindo o Piauí, em Floriano

TECNIQUIMICA
Galaxy

A edição do seminário "Ouvindo o Piauí" deste sábado (31) acontecerá na cidade de Floriano. O encontro, que é promovido pelo PMDB, será realizado às 9h na sede da AABB e vai reunir moradores das cidades vizinhas. Os encontros têm o objetivo de ouvir propostas acerca de temas estratégicos, visando à confecção do Plano de Governo do pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, o deputado federal Marcelo Castro.

Em cada cidade, Marcelo e seu pré-candidato à vice, Silvio Mendes debatem junto com a população assuntos relacionados aos eixos educação, saúde, segurança pública e desenvolvimento econômico.

Em Floriano, o evento vai reunir além do município-sede, as cidades Rio Grande do Piauí, Pavussu, Nazaré do Piauí, Flores, Jerumenha, Itaueira e Guadalupe.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações da Ascom da Prefeitura

Publicado Por: Ingrid Maia

Projeto - 15/05/2014 às 16h15

Projeto de irrigação Platôs de Guadalupe passará por nova consulta pública

Galaxy
TECNIQUIMICA

O edital do projeto de irrigação Platôs de Guadalupe será submetido a novo processo de consulta pública, que tem prazo final até o dia 26 de maio, quando o processo seguirá para a Procuradoria para análise jurídica.

O objetivo do edital é a ampliação do projeto de irrigação que irá passar por duas audiências públicas em Teresina. A ampliação do perímetro Platôs de Guadalupe vai exigir investimentos de R$ 192 milhões. Serão implantados mais 10,238 mil hectares, enquanto a área irrigável total nos oito perímetros mantidos pelo Governo no Estado soma mais de 9 mil hectares.

O edital da Concessão de Direito de Uso (CDRU) pretende discutir o direito real de uso de lotes do perímetro irrigado, instalado às margens da barragem de Boa Esperança, no município de Guadalupe.

(Redação de Teresina)

Fonte: Com Informações do Portal Portal Cidade Luz.

Publicado Por: Thamirys Zigleya

Carregando, por favor aguarde...
Últimas Notícias
10h23 Pronatec: Paquetá terá disponível 4 cursos profissionalizantes. Saiba! 10h20 Alunos recebem equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Picos para palestra 10h17 Aécio e Dilma trocam farpas sobre alto nível corrupção dentro do governo PT 10h14 TRE reúne entidades para discutir o esquema de segurança nas eleições 10h02 SUS: Vacina de hepatite A passa a ser oferecida em todo o país; veja! 10h00 Sob pressão, Brasil reencontra a Rússia para se manter vivo no Mundial 09h56 São Paulo chega a Curitiba, e Luis Fabiano comemora: 'É bom voltar ao time' 09h53 Com atitude séria e aposta em Messi e Neymar, Barça estreia contra o Apoel 09h50 Bayern, City, PSG, Chelsea... Favoritos restantes dão as caras na Champions 09h50 Coleta Seletiva e sustentabilidade são temas de palestra em Picos 09h46 Prefeitura assegura Acadêmia Popular e Sala de Estabilização 09h37 'Funcionário de férias não cola', diz Heráclito sobre caso dos R$ 180 mil 09h36 Helder Eugênio recebe 8 candidatos para nova rodada entrevistas no 180 09h27 População da localidade Vereda da Porta em Corrente agradece prefeito Jesualdo por melhorias 09h27 Duda Mendonça pede pesquisa para sondar situação de Zé Filho no Piauí 09h45 Eletrobras aumenta potência da subestação de Picos 09h17 Unidade Básica de Saúde da comunidade Várzea Grande é ampliada e equipada 09h16 Ampliada e equipada a Unidade Básica de Saúde da localidade Várzea Grande em Itainópolis 09h12 EXCLUSIVO: Primo do senador diz que está tranquilíssimo 09h10 Convite de Evento do IFMA Campus São João dos Patos 09h03 Aposentado, lavrador morre após incêndio no próprio quarto em Caxingó 08h48 Keira Knightley conta em entrevista que era neurótica até os 25 anos 08h45 Aprovada alteração da Lei do Executivo que dispõe sobre o Plano Plurianual 2014/2017 08h43 Comunidade agradece prefeito Jesualdo pelas melhorias na localidade Vereda da Porta 08h38 Picoense leva medalha em Campeonato Brasileiro de Taekwondo