180graus

Mais investimentos - 25/03/2015 às 11h55

Construção de delegacia é autorizada por governo do estado

Dantas Imobiliaria
INOCOOP
PARAIBA
MELHORES IMOVEIS
ED NEUTON OSORIO

Em reunião com o deputado estadual Fábio Novo, o governador Wellington Dias assegurou que vai construir o prédio da delegacia de polícia no município de Gilbués. Wellington atende a requerimento encaminhado ao Governo por Fábio Novo no início deste mês, que solicitou também a designação de maior efetivo policial para o município. De acordo com Fábio Novo, o antigo prédio da delegacia de polícia de Gilbués foi demolido e nenhuma outra estrutura foi disponibilizada para atender à demanda da segurança pública na cidade. O governador Wellington Dias, que autorizou a construção da delegacia, garantiu que o caso de Gilbués será tratado com prioridade, já que o município não conta com unidade policial.

(Redação Teresina)

Fonte: Com Informações Ascom

Publicado Por: Vitória França

No Sul do Piauí - 01/03/2015 às 16h11

Promotorias de Justiça de Corrente e Gilbués realizaram evento com Ministério Público

PARAIBA
MELHORES IMOVEIS
ED NEUTON OSORIO
Dantas Imobiliaria
INOCOOP

O Centro de Apoio Operacional de Defesa da Infância e Juventude - CAODIJ e as Promotorias de Justiça de Corrente e Gilbués realizaram, nos dias 24 e 25 de fevereiro, curso de capacitação na cidade de Corrente. A atividade foi voltada para Conselheiros Tutelares e de Direito das cidades de Corrente, Sebastião Barros, Parnaguá, Riacho Frio, Cristalândia do Piauí, Gilbués, São Gonçalo do Gurguéia, Barreiras do Piauí e Monte Alegre do Piauí.

No primeiro dia, foram abordadas temáticas referentes às atribuições dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e dos Conselhos Tutelares.
No segundo dia, foram abordadas temáticas referentes aos instrumentais à disposição do Conselho Tutelar e a Rede Socioassistencial na área da infância e juventude.

corrente_mp_g.JPG

corrente_mp5_g.JPG

corrente_mp4_g.JPG

corrente_mp3_g.JPG

corrente_mp2_g.JPG

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações da Ascom

Publicado Por: Isabel Ribeiro

Pedem por mais segurança - 31/01/2015 às 17h27

População de Gilbués fecha BR-135 por seis horas e invade a prefeitura

ED NEUTON OSORIO
MELHORES IMOVEIS
INOCOOP
Dantas Imobiliaria
PARAIBA

Moradores da cidade de Gilbués do Piauí, distante 816 km de Teresina, fecharam na manhã desta sexta-feira (30/01), a BR-135 por mais de seis horas. O motivo foi para reivindicar mais policiamento nas ruas da cidade.

Os manifestante pediram a presença do prefeito Chiquinho, só que o mesmo não compareceu. Foi mandado então um represente da prefeitura, que informou que o prefeito iria receber os manifestantes neste sábado (31), no prédio da prefeitura.

Os manifestante disseram que o índice de homicídio e roubo na cidade é enorme. A população chegou a invadir o prédio da prefeitura mais não tiveram acesso aos gabinetes, ficando somente na recepção, e gritavam palavras de ordem.

Somente com a chegada da Força Tática, foi que os manifestantes liberaram a BR-135 nos dois sentido.

z1.png

z2.png

z3.png

z4.png

z5.png

z6.png

z7.png

Autor: Geraldo Alexandre - Direto de Gilbués

Publicado Por: Fábio Carvalho

Falta de segurança - 29/01/2015 às 17h39

População fará manifestação contra a violência na cidade de Gilbués

INOCOOP
MELHORES IMOVEIS
ED NEUTON OSORIO
Dantas Imobiliaria
PARAIBA

Nesta sexta-feira (30/01), haverá um protesto contra a violência no município de Gilbués, localizado na região Sul do Piauí, à 766 km da capital. A população da cidade vem sofrendo com assaltos constantemente. O protesto está sendo organizado por uma turma de estudantes, que querem uma providência para a falta de segurança na cidade.

Um carro de som convidando toda a população está circulando por Gilbués. A concentração será no antigo pequizeiro, a partir das 7h30 da manhã. Lucas Oliveira e Jordan Figueiredo estão à frente da equipe de organização da manifestação e hoje se reunirão na câmara dos vereadores para debater detalhes.

protesto1.jpg

Publicado Por: Amanda Araújo

Situação bastante complicada - 06/12/2014 às 19h26

Morador da Serra do Quilombo consegue reintegração de posse e sofre ameaças

Dantas Imobiliaria
MELHORES IMOVEIS
PARAIBA
ED NEUTON OSORIO
INOCOOP

Na última quarta-feira (03/12), o proprietário da fazenda Vale das Veredas, Marcelo Lamm, localizada na Serra do Quilombo, na cidade de Gilbués, fez cumprir juntamente com a polícia e um oficial de justiça da comarca de Gilbués, a reintegração de posse da sua fazenda. O mandado foi expedido pelo juiz Mário Soares de Alencar, juiz substituto da Vara Agrária de Bom Jesus.

A ação segue contra Júlio Lousenço Golin, SLC Empreendimento e Agricultura Ilimitada, Irmãos Franciosi Ilimitada e João Pedro Franciosi.

O mesmo informa que o andamento da integração ocorreu tranquilamente, sem conflito por ambas as partes, não havendo uso de força policial ou de qualquer outra forma.

Leia a matéria completa aqui

(Redação Teresina)

Autor: Adany Oliveira

Publicado Por: Márcia Cardoso

Carregando, por favor aguarde...
VANGUARDA
INOCOOP
Últimas Notícias
20h23 Projeto 'Minha Casa, Minha Vida III', deve ser lançado até maio 20h08 Eletrobras fecha 2014 com resultado negativo de R$3 bilhões 20h06 Secretaria Municipal da Saúde realiza dia de vacinação contra o HPV 20h02 Secretaria Municipal da Saúde realiza treinamento com profissionais 19h48 'É tudo verdade' faz 20 anos apresentando 109 documentários 19h22 Marcelo Mansfield fala que não gostou do fim do 'Agora é Tarde' na Band 19h01 Tiago Abravanel fala sobre papel em 'Chapa Quente' e diz que perdeu 14 kg 19h00 Empresária revela o segredo de manter-se forte e com credibilidade 18h51 TV Globo fatura mais de R$16 bilhões de reais no ano passado, diz colunista 18h26 Selfies de padre nu vazam, ele admite relacionamento virtual e é afastado 18h21 Para viajar pelo Brasil, voos de carreira estão descartados para Lula 18h18 Filipe Cavalcante 'Chiquititas' perde 26 quilos durante seis meses,Sabia 18h10 Falha no Facebook permite multiplicar número de likes; aprenda aqui! 18h07 Suposto desvio de dinheiro no programa da Sabrina é investigado 18h03 Ex-BBB Angélica fala da recuperação pós-silicone: 'Estou muito bem' 18h01 CRIANÇA DE 10 ANOS morre vítima de acidente de moto 17h59 No Paparazzo, Talita e Rafa juram usar proteção após levar 'puxão' 17h48 Superlotação nos presídios deve ser amenizada; saiba o que tem sido feito 17h42 Com paciente baleada, ambulância pega fogo na porta de clínica no PI 17h39 Internauta cobra W. Dias e afirma que até petistas são maltratados pelo PT 17h36 Eletrobras no Piauí reabre concurso e recebe inscrições até o dia 17 de maio 17h33 Homem não obedece ordem de parada e sofre um acidente ao fugir da polícia 17h26 Senhora procura por parentes que podem estar em Maracanaú-CE 17h00 Primeiro atleta africano que atua no futebol do Piauí; estreou jogando pelo Caiçara 17h00 Confira a programação católica da semana santa de Porto Piauí
VANGUARDA
REVISTA180
ISLAMAR NOITE
MELHORES IMOVEIS

Enquete

Na sua opinião, a presença da Força Nacional...

Total de Votos: 442

Válida de 24/03/2015 a 31/03/2015

Mais lidas

    Dantas Imobiliaria
    MELHORES IMOVEIS

    180graus no Instagramno Instagram