São sócios da franqueadora -

Clínica de Celso Russomano e Dr. Rey são alvo de processos na justiça

Em programas de tevê no Brasil, Celso Russomanno fez fama com um quadro sobre defesa do consumidor e o médico Dr. Rey pelo atendimento primordial a celebridades.

Hoje, no entanto, os dois estão do outro lado da história.

O deputado federal pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSDB e Doutor Hollywood são parceiros na clínica de estética Estética

Hollywood, que sofre ao menos quatro pedidos de anulação de contrato e indenização por danos morais e materiais na justiça.

As informações foram publicadas nesta manhã em Veja.

No papel, a mulher do deputado aparece como sócia majoritária, apesar de Russomano ser um dos responsáveis pelo negócio e já ter dado entrevistas ao lado de Dr. Rey sobre a clínica.

De acordo com a reportagem, a franquia teria divulgado que custava 190 .00 reais e renderia um lucro de 500.000 reais por ano, um cenário irreal para as franquias – três de quatro quebraram e todas se dizem enganadas.

Os valores das ações variam de 600.000 a 1,8 milhão de reais.

O advogado Roberto Mafulde, que cuida de um dos processos, chegou a pedir a instauração de um inquérito para apurar um possível crime de estelionato, mas o caso foi ao Supremo.

No mês passado, o ministro Ricardo Lewandowski decidiu arquivar a reclamação relativa ao deputado e remeter os autos à polícia de São Paulo.

Para a Veja, Rodolfo Carneiro, defensor da empresa Laz Estética Franchising LTDA, afirmou que "o deputado Celso Russomano de fato aconselhava sua esposa nos negócios, prestigiou eventos da empresa de sua esposa, o que é natural, mas nunca tomou qualquer decisão e nunca teve qualquer participação na gestão do negócio. As decisões sempre couberam à diretoria da empresa, da qual o deputado não participa".

Fonte: Com informações da Exame

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco