Mães do HNAP recebem linda festa em homenagem a passagem do seu dia. Veja fotos!
O Hospital Norberto Ângelo Pereira realizou na quinta-feira (16/05) uma confraternização em homenagem ao Dia das Mães para funcionários da referida instituição de Saúde.
O evento contou com a participação do prefeito Eudes Agripino, primeira-dama Zildênia Ribeiro, diretora do HNAP Maria da Conceição Sobreira, secretário de Governo Norberto Ângelo Pereira e funcionárias do Hospital.
Em seu pronunciamento a primeira-dama falou sobre o amor diferenciado que as mães nutrem pelos filhos.
Eudes Agripino confirmou as palavras de sua esposa e abordou o problema pelos quais algumas mães do nosso município enfrentam em relação ao envolvimento dos filhos com as drogas. Em seguida aos pronunciamentos aconteceu o sorteio de brindes e o coffee-break.
(Redação Teresina)
Fonte: Com informações do Fronteiras Online


























