180graus

Ação ousada em Floriano - 19/04/2015 às 15h26

Assaltantes rendem caminhoneiro e roubam pneus de carreta no interior

Inscreva-se
WX - Village Leste
INOCOOP
Boa Vista - Brisa Sul - Academia
CEV

Um caminhoneiro foi rendido por bandidos, nas primeiras horas do último sábado (18), na cidade de Floriano. O motorista do caminhão Volvo, cor verde, de placa PIB-1479 (Picos - PI), foi abordado durante a madrugada no pátio de um posto de combustíveis, enquanto descansava.

Após render o motorista, que seguia do Estado do Ceará para a cidade de Baixa Grande do Ribeiro, os assaltantes o obrigaram a seguir até a entrada da localidade Rio Branco, na zona rural de Floriano.

No local foram subtraídos os 36 pneus do veículo, que em seguida teve sua carga, composta por calcário, derramada pelos criminosos.

A modalidade de roubo tem se tornado comum em municípios da região sul do Estado, tendo como principal objetivo a comercialização dos pneus, avaliados em R$ 100 mil.

Fonte: Com Informações do FlorianoNews

Publicado Por: Daniel Silva

Evento segue até sábado (18) - 17/04/2015 às 17h39

Atividades da Semana do MEI são realizadas em Floriano

Boa Vista - Brisa Sul - Academia
INOCOOP
Inscreva-se
CEV
WX - Village Leste

Hoje às 17:00 - Por: Letícia Lustosa e Antônia Pessoa
A Semana do Microempreendedor Individual, MEI, acontece simultaneamente em todo o país. No Piauí, as atividades são realizadas em Teresina e em outros municípios do Estado. A Semana é uma ação do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae.

Na cidade de Floriano, localizada a 244 quilômetros ao sul de Teresina, a programação da Semana do MEI conta com atendimentos, formalização de Microempreendedores Individuais e oficinas de capacitação.

“A Semana do MEI é uma oportunidade para os empreendedores se capacitarem e formalizarem seus negócios, além de conhecerem um pouco sobre os direitos e deveres dessa figura legal”, explica a gerente do Escritório do Sebrae em Floriano, Mary Kalume.

(Redação Teresina)

Publicado Por: Thamirys Zigleya

Melhorias na cidade - 17/04/2015 às 15h34

APAE de Itaueira recebe veículo da Receita Federal de Floriano

CEV
WX - Village Leste
Inscreva-se
INOCOOP
Boa Vista - Brisa Sul - Academia

A Delegacia da Receita Federal do município de Floriano oficializou, na manhã desta sexta-feira (17/04), a doação de um veículo para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itaueira (APAE).

A entrega foi feita ao Diretor da entidade filantrópica, Nelsimar Lemos de Andrade, pelo Delegado da Receita Federal do Brasil em Floriano, Stanley Sampaio de Araújo, com a presença do Diretor da APAE de Floriano, Coronel Manoel Vieira.

Conforme informações do Delegado da Receita Federal, Stanley Sampaio, o veículo modelo Toyota DLX 4x4 pertencia ao órgão federal, e com a renovação dos automóveis a mesma opinou por doá-lo a instituições filantrópicas como a APAE.

(Redação Teresina)

Publicado Por: Thamirys Zigleya

Gestão do Sistema Único - 17/04/2015 às 15h31

Floriano sedia encontro com gestores e técnicos das Secretarias de Assistência Social da região

INOCOOP
CEV
Boa Vista - Brisa Sul - Academia
Inscreva-se
WX - Village Leste

O objetivo do encontro realizado pela diretora da Unidade de Gestão do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), Kalliandra Moura, foi esclarecer para os gestores e técnicos das Secretarias Municipais de Desenvolvimento e Assistência Social de Floriano e região como participar do curso realizado pelo Programa Nacional de Capacitação do Sistema Único da Assistência Social.

O curso do CAPACITASUAS é uma parceria do Ministério de Desenvolvimento Social, Secretarias Municipais de Desenvolvimento e Assistência Social e Instituto Camilo Filho.

(Redação Teresina)

Publicado Por: Thamirys Zigleya

Educação Inclusiva - 17/04/2015 às 09h24

Educação Inclusiva foi tema da Tribuna Livre na sessão da Câmara Municipal

WX - Village Leste
CEV
INOCOOP
Boa Vista - Brisa Sul - Academia
Inscreva-se

A Tribuna Livre de quinta (16) na Câmara de Vereadores contou com a participação da coordenadora municipal de Educação Especial Inclusiva, Irmã Raimunda Paiva, que fez uma exposição das principais ações da Secretaria Municipal de Educação quanto à Educação Inclusiva.

Participaram da sessão, o presidente da Casa, Carlos Antônio e demais vereadores Fábio Braga, Alan Pedrosa, Miguel Vieira, Manoel Simplício, José Leão, Daguia, Antônio Reis e Maurício Bezerra.

De acordo com Irmã Raimunda o intuito da discussão deste assunto na Câmara é buscar o apoio dos vereadores na criação de leis que contemplem as pessoas com deficiência para ter a cada dia uma educação de qualidade.

Os vereadores se mostraram solícitos em atender às necessidades das pessoas com deficiência.

tribuna_livre_ed_inclusiva (2).JPG

tribuna_livre_ed_inclusiva (3).JPG

tribuna_livre_ed_inclusiva (5).JPG

tribuna_livre_ed_inclusiva (6).JPG

Fonte: Secom com fotos de Waldemir Miranda

Publicado Por: Aparecida Santana

Tópicos
Carregando, por favor aguarde...
Curta a nossa fanpage
VAL PRAEIRO HELICONIA
Inscreva-se
INOCOOP
VANGUARDA
WX - Village Leste
VAL PRAEIRO HELICONIA
Duas cabeças pensam melhor do que uma
THREVO PIATZ
Últimas Notícias
21h33 Igual Messi? Geuvânio vomitou em campo após golaço na Vila Belmiro 21h05 'Meu marido desaprova, mas eu não uso calcinha', diz Simony em ensaio 21h04 Luxa cita 'erro covarde' e critica postura de árbitro após gol do Vasco 20h58 Travesti espancada diz que negou agressões de policiais para reduzir pena 20h01 William Bonner posta fotos antigas e recebe elogios: 'Lindo desde sempre' 19h54 Presidente do Lide diz que PT foge do debate 19h40 Mesmo com apoio da torcida, Caiçara perde a chance de ir para final do Estadual 19h35 Antonia Fontenelle fica noiva de Jonathan Costa em festa surpresa de aniversário 19h23 CICLISTA tem cabeça esmagada na zona Sul de Teresina 19h17 Começa nesta terça-feira (21) o festejo de São José Operário 19h13 Câmara vai mudar Lei de Licitações e convida 'petroleiro' para trazer ajuda 19h09 Dia do Livro Infantil é comemorado com Evento artístico cultural em Vila Nova do Piauí 19h05 Nível dos reservatórios do Cantareira continua estável 19h04 Prefeitura Municipal de Vila Nova oferecerá prêmios para população que pagar IPTU em dias 18h57 Confira a programação completa do 23º Aniversário de emancipação política de Alegrete do Piauí 18h54 Fossas embaixo de sala de parto do Hospital de Valença do PI estouram 18h47 Vasco vence Fla e vai à final no RJ; Palmeiras elimina Timão; veja jogos 18h40 Entre vítimas de chacina está torcedor preso em Oruro 18h31 Patricia Poeta fala de novo programa e nega briga com William Bonner: 'Amigos' 18h21 Grave acidente entre moto e Fox mata jovem de 14 anos 18h21 Grave acidente entre motoqueiro e Fox mata 2 jovens no interior do PI 18h18 PM adquire colchões dos Claudino em uma de suas primeiras compras atuais 18h03 Ben Affleck pede para programa omitir relação de antepassado com escravos 18h01 Prefeitura de Campo Maior abre novas vagas para 'Conselheiros Tutelares' 18h01 Superada crise no casamento, Dani Calabresa comenta traição de Marcelo Adnet
Duas cabeças pensam melhor do que uma
Curta a nossa fanpage
Inscreva-se

Enquete

A Secretaria de Segurança apresentou números que mostram que o índice geral de violência caiu até 37% no Piauí após a chegada da Força Nacional. Você concorda com estes números?

Total de Votos: 163

Válida de 17/04/2015 a 24/04/2015

Mais lidas

    Dantas Imobiliaria
    Duas cabeças pensam melhor do que uma
    THREVO POETIC
    VAL PRAEIRO
    Curta a nossa fanpage
    VAL PRAEIRO HELICONIA
    WX - Village Leste
    THREVO POETIC
    VAL PRAEIRO HELICONIA

    180graus no Instagramno Instagram