Contratada da Record -

Rachel Sheherazade cita antigo emprego e web aponta indireta ao SBT

Rachel Sheherazade retorna ao cenário televisivo como apresentadora na segunda temporada de "A Grande Conquista", após ter sido desligada do SBT em 2020. Durante o reality, na última quinta-feira (25), a jornalista fez menção ao seu "antigo emprego", o que levou alguns internautas a interpretarem como uma alusão à emissora de Silvio Santos. Com informações do IG Gente.

Foto: Reprodução

Durante o programa, a ex-participante de "A Fazenda 15" anunciou que compartilharia notícias "boas e ruins aos vileiros" e, de forma peculiar, comentou: "Isso até me lembra do meu antigo emprego. Melhor deixar pra lá, não é?". Embora não tenha especificado se estava se referindo ao SBT, considerando seu histórico de litígio com a emissora, muitos na internet interpretaram assim.

Após sua saída do SBT, Sheherazade iniciou uma ação trabalhista contra a empresa, buscando uma compensação financeira devido à alegada falta de reconhecimento de seus direitos trabalhistas durante os nove anos em que esteve lá.

O conflito judicial alcançou o Supremo Tribunal Federal (STF), onde a jornalista solicitava uma indenização de R$8 milhões, montante que foi vetado pelo ministro Alexandre de Moraes. Antes do veto, o SBT havia sido condenado pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

Fonte: IG Gente

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco