Entenda -

Jojo é intimada pela Polícia a depor após agredir aluna

Dona Jordana Gleise, mais conhecida como Jojo Todynho, está enfrentando sérias consequências após um incidente com Gabriela dos Santos do Nascimento, uma colega de faculdade. Após um confronto físico e ameaças subsequentes, Jojo foi chamada para prestar depoimento pela Polícia do Rio de Janeiro.

Ela terá que comparecer à 32ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro, em 28 de maio, às 14h. A proximidade da delegacia com a faculdade de Direito de Jojo torna o comparecimento mais conveniente. Com informações do IG Gente.

Foto: Reprodução

Ela é obrigada a ir pessoalmente e não pode enviar um representante legal, embora sua advogada possa acompanhá-la.

Esta convocação se deve a dois motivos principais: primeiro, Gabriela registrou um Boletim de Ocorrência descrevendo a agressão e as ameaças subsequentes feitas por Jojo. Em segundo lugar, há um processo civil em andamento, no qual Gabriela busca uma indenização por danos morais.

O Boletim de Ocorrência, obtido exclusivamente pela nossa coluna, revela que o conflito entre Jojo e Gabriela teve início em um grupo de WhatsApp com outros alunos da faculdade. Jojo teria provocado Gabriela no grupo e decidiu resolver a questão pessoalmente, o que culminou na agressão e nas ameaças.

Fonte: IG Gente

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco