Humorista ironizou vídeo publicado -

Janja e Whindersson trocam farpas após resgate de cavalo no RS

O comediante Whindersson Nunes e a primeira-dama Janja da Silva se envolveram em um embate verbal nesta quinta-feira (9). A contenda teve início quando Nunes ironizou um vídeo da esposa do presidente Lula (PT), no qual ela compartilhava os detalhes do resgate do cavalo Caramelo, uma história que tocou o coração do país. Com informações do IG Gente.

Foto: Reprodução

Por meio do Twitter, Janja compartilhou um vídeo no qual revelou seu envolvimento desde as primeiras horas do dia no esforço de resgate do animal. "Muito emocionada! Desde as 6 da manhã estamos mobilizados e conseguimos salvar o cavalo Caramelo", declarou. No entanto, o comediante, em suas redes sociais, mostrou que também estava engajado na missão de resgate. Após o vídeo de Janja ser publicado, Nunes o compartilhou adicionando uma imagem da personagem Chiara (da novela Travessia) com uma expressão irônica e exausta de tanto esforço.

Alguns internautas interpretaram que Whindersson não apreciou Janja assumindo o crédito pelo resgate do animal, considerando que ele próprio estava mobilizado desde o dia anterior.

"Foi a Janja que conseguiu mobilizar o Exército para resgatar o cavalo Caramelo. Ela que ficou em contato com os voluntários que conseguiram um haras para o cavalo. Essa atitude de Whindersson Nunes desmerece um trabalho importantíssimo que está sendo realizado", comentou um usuário da rede, defendendo sua perspectiva.

A própria primeira-dama também reagiu à publicação: "Ele não sabe que já inventaram máquinas de lavar roupa faz tempo, liberando as mulheres para fazerem e estarem onde quiserem", alfinetou Janja.

Fonte: Portal IG

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco