'Vim vestida toda de preto' -

Barrada em velório, ex-affair de Anderson Leonardo vai a cemitério visitar túmulo do cantor

Foto: Reprodução / Instagram

MC May visitou o túmulo do cantor Anderson Leonardo, que faleceu devido a um câncer na última sexta-feira (26/04). A cantora transgênero foi impedida de comparecer ao velório no domingo (28/04). Eles tiveram um relacionamento em 2021, antes de sua transição de gênero.

Segundo May, a família do cantor a impediu de entrar no velório no fim de semana, deixando-a vivenciar "um dos piores dias da sua vida" e a sentindo constrangida. A funkeira compareceu ao local sozinha mais tarde.

"Eu vim hoje porque respeitei a família dele, que não me permitiu ir ao enterro. Levei flores e orei por ele. A pessoa que ele mais amou acabou de sair do local onde ele foi enterrado. Estou sofrendo muito", disse ao jornal Extra.

"Vim vestida toda de preto. Querendo ou não, fiquei conhecida por causa de Anderson. Ele só revelou ser bissexual depois de mencionar nosso relacionamento. Ele me defendia e agora se foi. Quero dizer, se foi entre aspas porque ele ganhou seu lugar no céu", lamentou.

"Duas coisas vão me lembrar dele para sempre: a tatuagem que ele fez em mim, que ainda está em meu corpo, e o cachorro Yorkshire que ele me deu e que tenho até hoje. Nenhuma outra mulher com quem ele se relacionou tem essa tatuagem", acrescentou.

MC May teve um relacionamento com Anderson Leonardo por oito meses, quando ainda era conhecida como MC Maylon. Na época, ela acusou o artista de estupro após o término do relacionamento. O vocalista do grupo Molejo admitiu ter tido relações sexuais com May em seu depoimento à polícia.

Fonte: Bnews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco