Papel pequeno -

Após exigência da família de Ayrton Senna, Netflix toma decisão sobre Galisteu em série do piloto

Foto: Reprodução

A família de Ayrton Senna negociou com a Netflix para reduzir o papel de Adriane Galisteu na série que homenageia os 30 anos da morte do tricampeão de Fórmula 1. Segundo o site ‘Notícias da TV’, a última namorada do piloto terá sua participação diminuída na obra.

Após um impasse que quase levou a Netflix a desistir da produção, a decisão foi tomada. Viviane Senna, irmã do piloto e presidente do Instituto Ayrton Senna, não desejava que Galisteu fosse mencionada na série.

Os executivos da Netflix argumentaram que seria impossível contar a história de Ayrton sem referenciar Adriane, que esteve ao seu lado por mais de um ano até sua morte.

Para evitar conflitos com a família e os espectadores, foi acordado que Galisteu terá um papel reduzido na produção. A atriz Julia Foti, que interpretará a ex-modelo, terá menos destaque em tela comparado a outras ex-namoradas de Senna. Além disso, ela não será retratada como a "viúva" do piloto.

Adriane foi excluída anteriormente do documentário "Senna por Ayrton" no Globoplay e expressou sua desaprovação por não ter sido consultada pela produção. Ela mencionou: "Não vejo a hora de estrear e também quero assistir. Porém, vou encará-lo como ficção. Se não faço parte do documentário com depoimentos, entrevistas ou minha história, é ficção, concordam?"

Fonte: Bnews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco