Vocalista do Molejo -

Anderson Leonardo deixou mais de 60 músicas gravadas antes de morrer

Anderson Leonardo faleceu na última sexta-feira (26/4) devido a um câncer inguinal, mas seu legado musical continua vivo no Molejo. Segundo Marquynhos Sp, amigo do cantor, Anderson deixou mais de 60 músicas gravadas para a banda lançar. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

"Vamos apresentar o novo trabalho que ele já havia gravado, pois ainda não lançamos tudo. É um projeto chamado Paparico do Molejo", afirmou Marquynhos em uma entrevista à Caras Brasil. "Enquanto ele estava consciente, mesmo doente, só falava de trabalho. Ele sempre dizia: 'Cuide do trabalho aí, vamos em frente. Logo, logo estarei de volta, e vamos seguir em frente juntos'", acrescentou.

Marquynhos revelou que Anderson insistia para que os outros membros da banda continuassem ativos. "A agenda continua, pois foi o que ele pediu aos artistas, que são seus companheiros, para não pararem o Molejo e continuarem com os compromissos. Assim, o Molejo segue com cinco artistas: Andrezinho, Claumirzinho, Tio Lúcio, Jimmy e Robson Calazans", explicou.

Por fim, Marquynhos explicou que as músicas com a voz de Anderson serão lançadas gradualmente pelo Molejo. "Já lançamos uma faixa desse projeto, intitulada 'Expectativa Realidade', com participação de Thiaguinho. No entanto, ainda restam 62 músicas a serem lançadas, entre inéditas e releituras. Vamos analisar tudo, mas provavelmente vamos deixar para lançar no segundo semestre. Esse foi o último trabalho dele em vida", concluiu.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco