Proíbe expor a imagem do menor -

Ana Hickmann se pronuncia sobre decisão judicial: “Está proibido”

Foto: Reprodução

Após a revelação de que a juíza da Vara de Violência Doméstica de Itu, no interior de São Paulo, proibiu Ana Hickmann e Alexandre Correa de utilizarem a imagem do filho do casal, Alezinho, de 10 anos, a apresentadora se pronunciou sobre a decisão.

"A determinação impede o uso da imagem da criança em assuntos relacionados ao processo", afirmou a assessoria jurídica de Hickmann em relação ao ex-marido.

A medida, recente e enfática, determina que ambos estão proibidos de expor a imagem do menor, seja por meio de áudio, imagem ou vídeo, sobre qualquer assunto ligado ao processo de violência doméstica movido por Ana.

A nota divulgada também destaca a proibição de Alexandre citar ou difamar Ana Hickmann em qualquer meio de comunicação.

A defesa da apresentadora ressaltou que a prioridade sempre foi proteger o filho da exposição desnecessária, mantendo o respeito à justiça e à preservação do menor.

A decisão visa proteger Alezinho, que tem sido exposto repetidamente no meio da controvérsia, inclusive sendo envolvido em declarações do pai que supostamente desmentiam a agressão alegada pela mãe.

Além da proibição de expor o filho, os dois também foram impedidos de divulgar fatos e documentos referentes ao caso, medida que busca evitar tumultos no processo e garantir o devido processo legal.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco