180graus

Casal troca declarações na web - 29/03/2017 às 23h22

Whindersson faz surpresa no canal e pede Luísa Sonza em casamento

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Whindersson Nunes revelou aos seus seguidores na noite desta quarta-feira (29/03) que pediu em casamento a youtuber Luísa Sonza. O piauiense fez uma surpresa para a namorada durante a gravação de um dos seus vídeos. Os dois estão juntos há um ano. O pedido de casamento teve direito a anel de brilhantes e textão com declaração de amor no Instagram.

Para o pedido, no intuito de surpreender Luísa, o youtuber iniciou a gravação dizendo que os dois participariam da brincadeira "cinco coisas que você não sabe que tá na caixa".

De olhos vendados, ela ia retirando os objetos e tentando adivinhar do que se tratava. Em certo ponto da brincadeira, a namorada de Whindersson tira da caixa o anel, e ainda sem entender direito, pergunta o que está acontecendo.

"É um anel? O que tu tá fazendo?", diz. Ele brinca, e pede que ela mostre para a câmera. Visivelmente nervoso, Whindersson pede que ela tire a venda. Luísa começa a chorar. O piauiense não perde tempo e pergunta: "Quer casar comigo?".

Emocionada, Luísa aceita o pedido, e os dois se abraçam. No perfil do youtuber e de Luísa, no Instagram, os dois trocaram declarações apaixonadas. "Ela sempre acorda olhando pra mim com felicidade por eu estar ali, um abraço demorado, o bom trabalho que ela me deseja me deixa feliz em trabalhar, nosso filminho em casa, nossas risadas fazendo faxina na casa, é isso que eu vivo a um ano, ela me faz feliz!", publicou Whindersson.

"Obrigada por todos os momentos que você esteve comigo, por todos os sonhos que você me fez acreditar, por me fazer acreditar que, se a gente quiser, a vida pode ser um conto de fadas, obrigada por me fazer acreditar no amor, no casamento sincero e feliz, é difícil encontrar alguém como você, obrigada, enfim, por tudo, por você ser você, e, ao mesmo tempo, ser meu, só meu, meu amigo, namorado, noivo e futuro marido", comemorou Luísa.

Quando eu tinha lá meus 12 anos eu dobrava meus joelhos e pedia a Deus que protegesse meus pais nas estradas, que ele protegesse meus amigos e que eu não virasse uma pessoa ruim.. e no meio da oração eu abria um parêntese e pedia uma esposa. Uma pessoa com quem eu pudesse conversar qualquer coisa, universo, religião, família, a reprodução dos preás, qualquer coisa. Uma pessoa que além de conversar, me entendesse, me desse o carinho que eu preciso.. e que quisesse o carinho que eu tinha pra dar! Deus me deu muito mais do que eu pedi, caprichou de um jeito especial que só Ele faz, mesmo sem merecer, mesmo sendo pecador, eu entendi que Deus tem sempre um plano pra nós! A cada dia que eu acordo ao lado dela eu fico sem acreditar, às vezes eu acho que ela um dia vai tirar uma máscara e por baixo é o Luciano Huck dizendo que eu participando um novo quadro do caldeirão! Ela sempre acorda olhando pra mim com felicidade por eu estar ali, um abraço demorado, o bom trabalho que ela me deseja me deixa feliz em trabalhar, nosso filminho em casa, nossas risadas fazendo faxina na casa, é isso que eu vivo a um ano, ela me faz feliz! E eu sei que não será a vida inteira assim, que as pessoas mudam, inclusive nos! Nós já mudamos muito, e que a gente continue mudando como tem mudado, pra melhor, entendendo e respeitando um ao outro! Um mês depois que te conheci demos nosso primeiro beijo, um mês depois do primeiro beijo te pedi em namoro, e depois te um ano de namoro te pedi em casamento! Minha única vida eu quero dividir com você! Amo você demais Luisa, vamos ser um só, e que Deus nos abençoe! ??

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Quando eu acho que você já me surpreendeu de todas as maneiras, que já demonstrou todas as formas de amor que eu conhecia e desconhecia, você me deixa simplesmente sem chão, sem reação com teu jeito romântico, aquele jeito antigo, aquele que quase ninguém mais acredita e acha que é bobagem ou que não existe, que ser feliz a dois não é mais ou que nunca foi possível...O que, afinal, para as pessoas é aproveitar a vida? Pq pra mim, aproveitar a vida é viver o máximo ao lado das pessoas que eu amo, é aproveitar o tempo não com coisas fúteis, pessoas fúteis, pq o tempo passa bem mais rápido do que a gente pensa pra desperdiça-lo, assim, como se não fosse nada...Aproveitar a vida é saber que, não importa onde eu esteja, tem alguém em algum lugar me esperando, rezando por mim, dividindo sonhos, angústias, felicidades e tristezas. Aproveitar a vida é saber que quando eu chegar em casa vai ter alguém me esperando com um abraço... Obrigada por todos os momentos que você esteve comigo, por todos os sonhos que você me fez acreditar, por me fazer acreditar que, se a gente quiser, a vida pode ser um conto de fadas, obrigada por me fazer acreditar no amor, no casamento sincero e feliz, é difícil encontrar alguém como você, obrigada, enfim, por tudo, por você ser você, e, ao mesmo tempo, ser meu, só meu, meu amigo, namorado, noivo e futuro marido. Na saúde e na doença, alegrias e tristezas, até que a morte nos separe... Eu aceito ser feliz com você pelo resto dos meus dias. Te amo! Prometo fazer de você o homem mais feliz do mundo! Sim, sim, sim! Que Deus continue abençoando nosso amor.

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Dia descontraido - 29/03/2017 às 15h01

Larissa Manoela e Thomaz Costa curtem o dia de jogo com Neymar

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Encontro de craques dentro e fora dos campos. Larissa Manoela e Thomaz Costa curtiram o show da dupla Jorge e Mateus, que rolou logo após o jogo entre Brasil e Paraguai na noite de terça, 28 de março. Na plateia, Lari e Thomaz encontraram Neymar e Bruna Marquezine, grandes ídolos do ator de Carrossel. Nas fotos, os atores na época em que trabalhavam juntos em Carrossel e, na sequência, no evento de ontem.

entreterimento 1-1.jpg

entreterimento 1-2.jpg

entreterimento 1-3.jpg

Fonte: Com informações do Sistema Brasileiro de Televisão

Próxima novela da Globo - 29/03/2017 às 14h45

Giovanna Lancellotti substituirá Bruna Marquezine na novela 'Tempo de Amar'

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Após “Sol Nascente”, Giovanna Lancellotti voltará às telinhas da TV Globo! A atriz foi aprovada pelo diretor Jayme Monjardim como uma das protagonistas de “Tempo de Amar“, próxima trama das 18h, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal “Uol”.

A namorada de Lucca Ewbank foi escolhida para substituir o papel de Bruna Marquezine, já que a atriz decidiu tirar um ano sabático para se dedicar aos estudos e deve se mudar para a casa do namorado Neymar, na Europa.

Sophia Abrahão, apontada pelo próprio colunista como concorrente de Lancellotti no papel principal, não chegou a fazer testes para a personagem. Isso porque ela está totalmente focada no “Vídeo Show” e durante abril substituirá Joaquim Lopes na apresentação.

Voltando a trama “Tempo de Amor”! Além de Giovanna Lancellotti, a história de Alcides Nogueira terá Regina Duarte e Tony Ramos como protagonistas, repetindo a parceria de sucesso de “Rainha da Sucata”.

Fonte: Área Vip

Malha desde os 16 anos - 29/03/2017 às 07h52

Graciele Lacerda compara o seu corpo atual com o de 20 anos atrás; veja foto

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Na tarde desta terça-feira (28/03), Graciele Lacerda voltou a movimentar sua conta nas redes sociais e surpreendeu seus seguidores ao comparar seu corpo após vinte anos dedicados à malhação.

Na foto da esquerda, a morena mostrou como era seu corpo quando tinha apenas 16 aninhos. Já na outra, Graciele exibiu o corpaço que a gente já conhece: barrigada chapada e pernas musculosas.

A namorada de Zezé Di Camargo também publicou um longo depoimento em que fala do peso da idade para manter a boa forma e de seu metabolismo favorável.

graciela-lacerda33.jpg

Confira o post na íntegra:

“A pedido de vocês estou postando o meu antes e depois. Para quem ainda não sabe, eu comecei a malhar com 16 anos, e apenas com três anos comecei a ver os resultados. Nessa época, eu comia de tudo, não tinha ideia de dieta e nem precisava. Peguei o gosto pela academia, fiz faculdade de Educação Física e dei aula por 6 anos. Até os meus 30 anos eu malhava pra comer, meu metabolismo era ótimo, acelerado e isso me ajudava muito. Mas com 31 anos comecei a sentir o peso da idade, já não conseguia obter resultado malhando e comendo de tudo. Foi aí que resolvi procurar uma nutricionista. Com a junção dos dois (malhação e reeducação alimentar), comecei a ter resultados incríveis. Claro que sempre dou uma fugida na dieta, porque amo comer e tenho vida social. Não sou neurótica na alimentação, mas sou viciada em academia e isso já me ajuda bastante. Apesar de sempre ter malhado, hoje com 36 anos, consigo manter o meu corpo do jeito que quero, mais sequinha e mais definido. Com isso tenho 20 anos de malhação, sem parar, uma alimentação balanceada e sem precisar tomar anabolizantes. Infelizmente hoje as pessoas não tem paciência em esperar resultados, recorrem a esses tipos de tratamentos. Que com o tempo vão sentir que a saúde foi para o saco. Não caia nessa! Com academia, alimentação balanceada, disciplina, foco e força de vontade você consegue obter os resultados. Espero que tenham gostado. E fico feliz de ajudar e ser incentivo pra muita gente que quer ter uma vida mais saudável“.

Realização no Atlantic City - 29/03/2017 às 05h12

Whindersson traz a Teresina o show 'Proparoxítona' neste sábado (01/04)

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Whindersson Nunes, o youtuber mais famoso do Brasil volta a Teresina neste sábado (01/04) com seu mais novo stand up: “Proparoxítona”. O show será realizado às 20h no Centro de Convenções do Atlantic City (Espaço 2).

Os ingressos estão à venda no site www.bilheteriarapida.com com os seguintes valores:
Área Ouro: Inteira R$80,00 | Meia Entrada R$40,00
Área Prata: Inteira R$60,00 | Meia-Entrada R$30,00

O seu show ganhou o nome de ‘Proparoxítona’ devido ao youtuber utilizar muito esta palavras em seus vídeos quando se referia a algo bom, excepcional, impressionante. A partir daí o termo seu tornou uma marca do artista e muitos fãs a utilizam no seu cotidiano e até mesmo para elogiar o ídolo em seus vídeos de humor.

Whindersson Nunes é piauiense. Nascido em Bom Jesus, o humorista surgiu no cenário do humor nacional com seus 15 anos. Hoje, com 22 anos, conquistou mais de 18 milhões de seguidores em seu canal no Youtube.

16939134_1373951665997321_27410620337353078_n.jpg

 

Carregando, por favor aguarde...
Terrazzo Poti
Preratório PM-PI
Antônio das Neves - Peritos Associados
Últimas Notícias
00h16 SMAS de cocal realiza entrega de Passe livre Intermunicipal 23h28 Condenado por matar Hélio Cortez tem uma 3ª audiência de julgamento 23h23 Câmara de Parnaíba nomeia acusado de estupro de vulnerável 23h22 Whindersson faz surpresa no canal e pede Luísa Sonza em casamento 23h10 Ouvidor da PMT diz que vai liberar gastos do gabinete de Firmino Filho 23h05 River perde para o Vitória/BA e complica classificação 22h50 Nutricionista do NASF de Paes Landim Ministra palestra para Pacientes do Hiperdia 22h45 Grupo 'Eu Social' discute a violência contra mulheres na Câmara de THE 22h43 Nove deputados do Piauí dizem sim à cobrança por curso lato sensu em universidades públicas 22h29 A cidade de Paes Landim realiza I Seminário sobre Captação de Recursos na Gestão Pública 20h50 River perde para Vitória-BA por 3 a 2 pelas quartas da 'Copa do Nordeste' 18h52 Prefeito consegue Centro Administrativo para Avelino Lopes 18h49 Ouvidor da PMT diz que vai liberar gastos do gabinete de Firmino Filho 18h38 Flora Izabel requer Instalação de Telecentro em São Raimundo Nonato 18h10 TSE: Julgamento da chapa Dilma-Temer tem duração imprevisível 18h04 Deputados pedem punição mais branda a Wyllys por 'cuspe' em Bolsonaro 17h52 Adolescente denuncia mãe após ela obrigá-lo a deixar o celular para estudar 17h51 Profissionais protestaram contra Projeto da Reforma Trabalhista 17h47 Decreto do governo estadual prevê a redução de despesas em até 30% 17h39 Primeiro satélite geoestacionário brasileiro será lançado no final de abril 17h38 TRE-PI julga como não prestadas as contas do PRTB e PPS 17h32 Guarda Municipal fez 31 ações de apreensões em parques 17h30 Saiba como melhorar o sexo usando as bolinhas tailandesas 17h26 Sesi inicia cadastro de adesão para empresas que queiram aderir a campanha de vacinação contra gripe 17h19 Desembargador mantém sessão do Tribunal do Júri que julgará advogado