180graus

'pesando cerca de 3 kg' - 24/01/2017 às 14h44

Aos 61 anos Mel Gibson comemora nascimento do nono filho

UNIMED ORTOPEDIA
ISLAMAR
Casa do cartucho
comserv

Aos 61 anos, Mel Gibson acaba de se tornar pai pela nona vez. Lars Gerard Gibson nasceu na sexta-feira (20/01), em Los Angeles, pesando cerca de 3 kg. O bebê é o primeiro herdeiro do ator e diretor com a atual namorada, a escritora Rosalind Ross. “Eles estão emocionados, Lars é adorável. Mel se sente nas nuvens. Eles estão em casa e todo mundo está saudável e feliz”, disse uma fonte à revista People.

Nesta terça (24/01), Gibson ganhou mais um motivo para se sentir feliz: ele foi indicado ao Oscar de Melhor Direção pelo drama de guerra Até o Último Homem.

Fonte: Veja.abril

'Humana acima de tudo' - 24/01/2017 às 11h45

Renata Capucci chora por morte de criança durante o programa RJTV e comove web

Foto: Reprodução RJTV

Foto: Reprodução RJTV

Casa do cartucho
Foto: Reprodução RJTV

Foto: Reprodução RJTV

UNIMED ORTOPEDIA
Foto: Reprodução RJTV

Foto: Reprodução RJTV

comserv
Foto: Reprodução RJTV

Foto: Reprodução RJTV

ISLAMAR

Durante o "RJTV" desta segunda-feira (23/01), a jornalista Renata Capucci não conseguiu conter a emoção após a entrevista da mãe de Sofia Braga, menina de 2 anos morta por uma bala perdida. Tal como aconteceu com o colega Ari Peixoto no final do ano passado, a apresentadora foi às lágrimas quando a câmera voltou para ela.

"Desculpa, é muito difícil falar depois de ouvir isso", disse a global que mudou radicalmente o manequim há cerca de dois anos. Após lamentar as lágrimas, a jornalista seguiu com as notícias, com a voz embargada. "A polícia militar fez hoje uma ação na comunidade da Carobinha, perdão...", disse Renata, voltando a se desculpar.

E, apesar de ter pedido desculpas, a jornalista foi alvo de elogios pela postura nas redes sociais. "Renata Capucci às lágrimas, corta o coração", escreveu uma usuária do Twitter. "Renata é a melhor apresentadora do RJTV. Não devia sair nunca. Ela representa bem o público, chorei junto com ela", escreveu outra sobre substituta de Ana Luiza Guimarães, afastada por conta de uma cirurgia no pâncreas, no comando do telejornal. "É por isso que sempre te admirei. Humana acima de tudo. Nós entendemos seu sentimento. Quase impossível falar mesmo", apoiou ainda uma terceira internauta na mesma rede social.

Fonte: purepeople.com

'Vestido usado no Oscar 2004' - 24/01/2017 às 11h24

Kirsten Dunst vira alvo de paparazzis ao repetir vestido 13 anos depois

Kirsten Dunst está sempre chamando a atenção por seus look estilosos em eventos e em premiações. Mas no último domingo (22/01), a atriz, sem assumir relacionamento desde o término do namoro com o ator Garrett Hedlund, chamou a atenção dos fotografos e das fashionistas ao repetir um vestido, depois de 13 anos, para prestigiar a Coleção Kalihari, em Chopard, em Paris.

A informação foi confirmada por Nina e Clare Hallworth, personal stylists da artista, que não modificaram em nada na peça rendada com superdecote do estilista francês Christian Lacroix, usada por ela pela primeira vez para ir ao Oscar, em 2004. Mas não foi só o modelito que chamou a atenção, não. A loira, assim como Grazi Massafera, também impressionou por mostrar o corpo em forma aos 34 anos, o mesmo de quando tinha 20 anos.

1895582-kirsten-dunst-repete-vestido-rendado-13-950x0-2.jpg

Mas no mundo das famosas, repetir uma roupa já se tornou algo comum entre elas, que são vistas usando a mesma peça que a outra em eventos e datas diferentes ou até no mesmo dia como já aconteceu com Giovanna Ewbank e Deborah Secco, que apostaram em vestidos idênticos em ocasiões diferentes, e Débora Nascimento e Glória Maria, com o mesmo kimono da grife Cris Barros para prestigiar o Elle Fashion Preview, em outubro do ano passado.

Fonte: purepeople.com

'cada um segue seu trecho' - 24/01/2017 às 11h08

MC Gui desabafa sobre o fim de namoro com Luiza Cione

UNIMED ORTOPEDIA
Casa do cartucho
ISLAMAR
comserv

Cantor não está mais com Luiza Cione. Casal se relacionava desde janeiro de 2016
MC Gui e a modelo Luiza Cione não formam mais um casal. No fim da noite de segunda-feira (23), o artista, que há poucos dias mostrou talento também para o futebol ao fazer um gol durante uma partida usando muletas, e a modelo presenteada por ele em junho de 2016 com alianças de diamantes avaliadas em R$ 30 mil terminaram o relacionamento que completou um ano neste mês de janeiro.

Gui que já foi pego em blitz dirigindo sem habilitação usou seu instagram para anunciar o término e desabafou. "Em respeito aos meus fãs que sempre dei uma satisfação e estão perguntando, vim comunicar que não estou mais em um relacionamento sério. Passei momentos incríveis ao lado dessa pessoa maravilhosa que tive ao meu lado, mais nossas diferenças foram maiores e como todos já passaram ou passarão por isso. Não estamos mais juntos", iniciou ele.

Sem título.png

ARTISTA PEDE RESPEITO
Em outro momento, o rapaz dono de um colar cravejado de ouro e diamante pediu respeito e privacidade neste momento. "Peço com todo respeito que do mesmo jeito que vocês aceitaram o começo de todo esse ciclo de grande experiência pra mim, aceitem muito bem o fim! Agora cada um segue seu trecho. E jamais estarei sozinho, pois tenho vocês pra me acompanhar nessa vida inteira. Obrigado aos fãs que sempre se preocuparam comigo! E feliz eu sempre serei", terminou o ex-affair de Rafaella Santos, irmã de Neymar.

Fonte: purepeople.com

Curiosidade em destaque - 23/01/2017 às 18h08

Novamente como ator, Neymar participa de clipe de Karen K; assista!

Foto: Jose Jordan/AFP

Foto: Jose Jordan/AFP

comserv
Foto: Jose Jordan/AFP

Foto: Jose Jordan/AFP

UNIMED ORTOPEDIA
Foto: Jose Jordan/AFP

Foto: Jose Jordan/AFP

ISLAMAR
Foto: Jose Jordan/AFP

Foto: Jose Jordan/AFP

Casa do cartucho

Com diversas peças publicitárias e filmes em seu currículo, o atacante Neymar apareceu novamente como ator. Desta vez, o jogador do Barcelona participou do videoclipe da cantora Karen K. O pequeno filme, da música Me Virando, foi lançado nas redes sociais no último domingo.

Neymar atuou durante todo o clipe, que é o primeiro da carreira da cantora, como o par romântico dela. Karen é parceira da NN Consultoria, empresa dos pais do jogador. O brasileiro ainda elogiou a artista, afirmando ser um grande admirador de seu trabalho.

O clipe foi gravado em Barcelona e dirigido por Fernando Hiro. Entre outros videoclipes, o jogador acumula diversas participações com cantores de diferentes estilos musicais. O atacante-ator já fez parceria com o pagodeiro Thiaguinho, na música Caraca, Muleke, e com o funkeiro MC Guimê, no videoclipe de País do Futebol.

(Com informações da VEJA.com)

Carregando, por favor aguarde...
podium
Gráfica 180 vende máquinas
Terno e Cia
MRV está chegando à Teresina
Últimas Notícias
19h55 Intensidade de chuvas aumentam e riacho transborda em Canavieira 19h54 Secretário Municipal Coronel Araújo, participa de aniversário do Corpo de Bombeiros 19h41 Vereadores dão posse aos suplentes na Câmara de Vereadores em Campo Largo do Piauí 19h36 1º reunião para Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município de Paes Landim 19h27 Assessor de Mariano diz que não irá mais divulgar os 'boletins médicos' 19h00 Cursos da Rede e-Tec Brasil podem chegar à Queimada Nova 18h55 Mariano: 'suspeito' foi preso, mas não pelo esfaqueamento, e sim por tráfico 18h44 Força-tarefa deve comerçar a atuar em presídio do Rio Grande do Norte 18h15 Vereadora é presa no sul do país suspeita de desviar papel higiênico 18h08 Em treino, Tite indica escalação titular para enfrentar a Colômbia no amistoso 18h01 Boletos bancários já vencidos poderão ser pagos em qualquer banco;detalhes 18h00 TRE desaprova as contas de diretório do PR-PI e suspende fundo partidário 17h59 Grávida fica ferida em colisão de ônibus e van em Teresina 17h36 Sílvio deixa vida de 'vovô' aposentado 17h32 Multa para quem provocar tumulto em estádio poderá ser de 1% da renda do jogo 17h30 Oscar 2017 tem recorde de negros indicados; veja aqui a lista completa 17h17 Ministério da Justiça faz alerta para recall aos veículos Mercedes-Benz e Toyota 17h15 Jornal Diário do Povo pode anunciar parceria com a equipe da Band Piauí 17h12 Ministério da Transparência convida Acauã para capacitação na APPM 17h10 Sono sem qualidade: Por que é tão difícil dormir em noites quentes? 17h10 ‘Hormônio do romance’ pode ajudar a tratar problemas sexuais, diz estudo 17h05 Por que a Operação Geleira assombra gestões no município de Oeiras 17h05 Casa de ex-candidato a prefeito pega fogo no interior do Piauí 17h03 Estudantes que não fizeram Enade têm uma semana para regularizar situação 17h00 Júlio César pretende disputar a 4ª secretaria da Mesa Diretora