Confusão generalizada -

Palmeiras acusa torcedores corintianos de ataque brutal a jovens do futsal

A decisão do Campeonato Metropolitano de Futsal sub-18 entre Palmeiras e Corinthians, que ocorria no Ginásio Presidente Ciro II, na zona leste da capital paulista, foi abruptamente encerrada após uma confusão generalizada na manhã deste sábado (27/4). As informações são do Metrópoles

Foto: reprodução

O Palmeiras estava à frente no placar, liderando a disputa por 5 a 2, quando os corintianos, segundo o clube alviverde, invadiram a quadra e agrediram violentamente os jogadores palmeirenses, incluindo menores de idade, deixando vários deles feridos, embora sem gravidade, por sorte.

Além dos jogadores, familiares presentes no estádio também foram alvo de agressões, tendo suas roupas rasgadas, conforme relata o Palmeiras em nota oficial. O clube afirmou que tomará todas as medidas cabíveis, registrando um boletim de ocorrência para que os agressores sejam identificados e responsabilizados pelas autoridades.

Um vídeo gravado por um torcedor registra o momento da invasão, no qual os agressores adentram a quadra e atacam os jogadores com socos e chutes. A confusão, iniciada nos segundos finais da partida, ocorreu após um desentendimento entre os atletas em campo.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco