180graus

Carimbando vaga na fase - 20/04/2017 às 15h14

Fluminense vence o Goiás e segue em classificação nas oitavas do confronto






comserv

Abel Braga provou mais uma vez que conhece à perfeição o elenco tricolor. Depois de um primeiro tempo cheio de dificuldades, o técnico tirou do banco de reservas a solução para o jogo contra o Goiás, no Maracanã pela Copa do Brasil. O time fez 3 a 0 e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O sorteio da próxima fase vai ser realizado nesta quinta-feira na sede da CBF. E já no sábado o Flu volta a enfrentar outra decisão, outra vez no Maracanã, diante do Vasco, na semifinal do Campeonato Carioca.

O jogo começou quente, brigado, disputado no meio-campo, mas com domínio tricolor. Isso durou até o sétimo minuto quanto Wellington Silva foi derrubado dentro da área. Pênalti bem marcado, que Sornoza cobrou e o goleiro do Goiás defendeu. O lance acabou por jogar o Goiás ainda mais na retranca, dificultando as ações do Time de Guerreiros.

Só 20 minutos depois é que o time voltou a assustar o goleiro adversário com uma boa trama do ataque tricolor. A bola sobrou limpa para Pedro e Wellington Silva, que acabou chutando por cima do gol. O Goiás veio para defender o resultado do jogo de ida, em Goiânia, e não chegou sequer uma vez ao gol de Julio Cesar no primeiro tempo.

No segundo tempo, aos 11 minutos um contra-ataque puxado por Wellington Silva encontrou Douglas, que rolou para Pedro, que acabou travado. Na sequencia, Calazans, que entrou no intervalo no lugar do Léo, acertou um cruzamento em cheio na cabeça do Henrique e fez 1 a 0 Fluminense.

O gol abriu o jogo. O Goiás precisou sair para empatar o jogo e não ser eliminado. E o Fluminense se aproveitou. Aos 16 Richarlison lançou Wellington Silva, que tentou tirar o zagueiro e bateu prensado. Na sequencia, outro cruzamento do Calazans e Nogueira de cabeça ampliou: 2 a 0 Fluminense.

Com a torcida empolgada, o time partiu para cima e começou a incomodar a defesa adversária. Tanto que Tony foi expulso aos 26 minutos por cartão vermelho direto, após acertar um pontapé em Wellington Silva. Aos 37, Pedro rouba a bola no meio-campo, Wellington Silva avança, tenta rolar para Richarlison, mas a bola sobrou para Pedro fuzilar: 3 a 0 Fluminense. O time ainda teve a chance de fazer o quarto com Marcos Junior.

FICHA DO JOGO

Fluminense: Julio Cesar; Lucas, Henrique, Nogueira e Léo (Calazans); Orejuela, Douglas (Wendel), Sornoza e Richarlison (Marcos Junior); Wellington Silva e Pedro. Técnico: Abel Braga.

Goiás: Marcelo Rangel; Tony, Fábio Sanchez (David Duarte), Everton Sena e Jefferson; Victor Bolt (Michael), Toró, Leo Sena, Tiago Luís (Juan); Aylon e Léo Gamalho. Técnico: Silvio Criciúma

Cartões Amarelos: Nogueira, Orejuela, Richarlison (Fluminense) Victor Bolt e Tiago Luís (Goiás)

Cartão Vermelho: Tony (Goiás)

Gols: 12 2T – Henrique; 16 2T Nogueira, 37 2T Pedro

Arbitragem: Raphael Claus (Fifa-SP). Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Alex Ang Ribeiro (CBF-SP)

Renda: 506.725,00

Público Presente: 20.062

Público Pagante: 17.946

Fonte: Com informações do site oficial Fluminense Football Club

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terrazzo Poti
Teresina Participativa
Podium PMPI
Últimas Notícias
19h11 THE: Homem morre afogado no Parque 'Lagoas do Norte' 18h38 Homem é preso pela 2º vez ao se masturbar em rua de cidade do Piauí 18h23 Projeto de combate ao mosquito da dengue em Água Branca é destaque em Brasília 18h12 Em Campo Maior, ônibus com estudantes desce aterro em estrada vicinal 18h07 Em Alegrete, segundo dia de festividades é iniciado com o I Torneio Municipal de Sinuca 18h00 Taty Girl convida a todos para participar de show em Madeiro, dia 01/05 17h58 Prefeito está entre os 20 apostadores que ganharam R$ 101 milhões na Mega Sena 17h38 Prefeito de Campinas do Piauí prestigia evento na APPM, em Teresina 17h38 Dr. Heli participa de seminário sobre previdência, na APPM, em Teresina 17h36 Ashley Graham diz que 'as mulheres não devem temer as celulites' : veja 17h35 Regina Sousa diz que reforma permite agora a escravidão legalizada no país 17h27 Prefeito Alcione Barbosa prestigia evento em Teresina 17h26 Loja do Armazém Paraíba é assaltada em Corrente 17h21 Novo medicamento para pacientes com HIV será testado em Manaus 17h20 Em boa fase,Fred não é descartado por Tite na Seleção do Brasil, diz o auxiliar 17h15 Prefeita Ceiça Dias prestigia evento sobre Previdência na APPM 17h15 Em Teresina, prefeito Ângelo Pereira participa de seminário sobre o regime próprio de previdência 17h12 Adolescente posta vídeo esquentando porquinho-da-índia em microondas e revolta internautas 17h11 Agenilson Teixeira participa de seminário sobre o regime próprio de previdência, em Teresina 17h05 Prefeito de Joca Marques participa de seminário em Teresina 17h05 Seminário na APPM conta com a presença do prefeito Junior Carvalho 17h03 Secult divulga as bandas selecionadas para o projeto Boca da Noite na capital 17h02 Prefeito de Aroeira do Itaim participa de seminário em Teresina 16h58 Recuperar título de Cidade Verde vai devolver a autoestima, diz professor 16h50 Teresina investe mais de R$ 1,8 milhão em asfalto na zona Leste; veja as vias

Teresina Participativa

Mais Lidas


    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 855

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Teresina Participativa
    Teresina Participativa

    180graus no Instagramno Instagram