Após ser derrotado pelo Palestino -

Flamengo sofre segunda derrota consecutiva na Libertadores

Na noite da última terça-feira (07/05), o Flamengo enfrentou o Palestino em partida válida pela Libertadores 2024 e acabou derrotado por 1 x 0, complicando sua situação no Grupo E do torneio continental. Apesar de não apresentar um desempenho tão ruim, o time de Tite não conseguiu traduzir sua superioridade em gols, sofrendo com a eficiência do adversário.

Foto: Divulgação/Conmebol

Com o resultado, o Rubro-negro agora ocupa a terceira posição na chave, com quatro pontos, ficando atrás do líder Bolívar, que possui nove pontos e ainda tem um jogo a disputar nesta rodada, e do próprio Palestino, que assumiu o segundo lugar com seis pontos.

O próximo desafio do Flamengo na Libertadores será contra o Bolívar, em partida crucial que pode definir o futuro do time brasileiro na competição. O confronto está marcado para a próxima quarta-feira (15/05), e uma vitória se torna fundamental para as pretensões do Rubro-negro.

Enquanto isso, o Cruzeiro proporcionou uma boa notícia para o futebol brasileiro ao vencer o Alianza por 3 x 0 fora de casa, na Sul-Americana. Comandados por Tite, os jogadores cruzeirenses conseguiram impor seu jogo e conquistar uma importante vitória que os coloca em boa posição na competição continental.

O Flamengo agora precisa se reerguer e concentrar suas energias no Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Corinthians no próximo sábado (11/05), às 16h, no Maracanã, pela 6ª rodada. 

Cruzeiro

Encerrando a noite brasileira, o Cruzeiro visitou o Alianza Petrolera, na Colômbia, e retorna com um triunfo vital para suas pretensões na Sul-Americana. O time brasileiro venceu por 3 x 0 e assumiu a segunda posição do Grupo B, com seis pontos.

Lucas Silva, Arthur Gomes e Rafael Papagaio decretaram a vitória celeste em solo colombiano. A equipe mineira volta a campo pelo Brasileirão no domingo (12/5), para enfrentar o Atlético-GO em Goiânia às 16h.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco