"Foi um inferno" -

Andreas Pereira precisou andar de carro blindado após erro na Libertadores

Andreas Pereira precisou sair do estádio em carro blindado após falhar na final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras. Em 2021, o jogador estava no Rubro-Negro e cometeu um erro capital que deu origem ao gol do título do Porco na competição continental. Com informações do Metrópoles

“Depois do meu erro, foi um inferno. Na volta ao Brasil, as pessoas queriam destruir o ônibus, atacar minha casa. Tivemos que sair do ônibus antes e pegar outro carro, que não é normal. Era um veículo a prova de balas”, afirma Andreas em podcast FiveUK, que tem como apresentador Rio Ferdinand, ídolo do Manchester United.

Apesar do erro dele pelo Flamengo, o meia continuou no clube até o meio da temporada seguinte. Ele participou do título da Libertadores de 2022 conquistada pelo time carioca. Andreas tinha desejo de permanecer no clube, mas o Rubro-Negro e Manchester United não entraram em acordo.

Andreas voltou para a Inglaterra. Atualmente ele está no Fulham, onde vive boa fase e fez parte da última convocação da Seleção Brasileira.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco