Entenda -

Algoz de Do Bronx, Tsarukyan recusa oferta pelo título após vitória no UFC 300

Em grande expectativa de receber revanche contra Islam Makhachev pelo título dos leves (até 70,3kg.), Arman Tsarukyan decidiu prorrogar oportunidade. Segundo empresário do atleta, o Ultimate ofereceu chance inédita ao armênio após vitória no UFC 300, porém o convite foi negado devido ao curto tempo de preparação. O confronto aconteceria em 1 de junho. Com informações do site Super Lutas

Foto: Reprodução/Instagram

“A luta contra Islam em 1 de junho foi oferecida para a gente. Isso aconteceu imediatamente após a luta (contra Do Bronx). Bem, antes da luta tinha um entendimento que não era viável ir para uma disputa de título contra o Islam em cima da hora. Especialmente na posição de primeiro colocado que foi alcançada”, declarou o empresário em entrevista a Vadim Tikhomirov.

Ao seguir com fala, o empresário afirmou que a expectativa é que Tsarukyan enfrente o vencedor de Islam Makhachev x Dustin Poirier agendado para o UFC 302, em 1 de junho.

“E também houve um entendimento que, agora, Islam e Poirier irão lutar em 1 de junho e o Arman enfrenta o vencedor. Se você perceber, durante a coletiva de imprensa, Dana White deu essa notícia porque foi decidido naquele momento”, concluiu.

Foto: Reprodução/Instagram

Embalado por quatro vitórias consecutivas, Arman confirmou em suas redes sociais que o plano de fato é enfrentar o vencedor de Islam x Dustin. O campeão da categoria irá para terceira defesa de título e já declarou interesse em enfrentar Tsarukyan futuramente.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco