180graus

Confira os resultados - 19/06/2017 às 08h23

23 jogos agitaram a penúltima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro






comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Assim como a Portuguesa/RJ no sábado (17), Rio Branco/AC e Operário/PR garantiram a liderança de seus grupos neste domingo (18) e, consequentemente, alcançaram a vaga para a segunda fase da Série D com uma rodada de antecedência. No Grupo A3, o Rio Branco chegou a 13 pontos após o empate sem gols com o vice-líder São Francisco, que soma seis. Pelo Grupo A15, o Operário venceu o São Paulo/RS por 3 a 1 e, com 12 pontos, não pode ser mais ultrapassado pelo Brusque, que tem sete.

Apesar de não ter a liderança do Grupo A9 garantida, o América/RN também já tem a vaga assegurada na próxima fase. Após bater o Sergipe por 3 a 2, a equipe do Rio Grande do Norte chegou a 12 pontos e, mesmo que seja ultrapassado pelo Jacobina na última rodada, ficará com uma das 15 vagas destinadas aos melhores segundos colocados.

Confira os resultados deste domingo:

GRUPO A1

Princesa do Solimões/AM 1 x 0 Atlético/AC

Com gol marcado nos acréscimos diante dos líderes, o Princesa dos Solimões segue vivo na Série D. Aos 46 minutos do segundo tempo, Clemilton garantiu o triunfo dos donos da casa, que ocupam a vice-liderança do Grupo A1 com nove pontos.

GRUPO A2

São Raimundo/PA 1 x 1 Fast Clube/AM

Jogando em casa, em Santarém (PA), o líder empatou em 1 a 1 com o Fast Clube. Os gols saíram na segunda etapa. Leonardo abriu o placar para os visitantes e Jeferson deixou tudo igual.

Baré/RR 1 x 2 Gurupi/TO

Mesmo fora de casa, em Boa Vista, o Gurupi venceu por 2 a 1 e segue com chances de classificação. Os mandantes saíram na frente com Júnior Neymar, mas o Gurupi alcançou a virada com Ederson e Bruno.

GRUPO A3

Rio Branco/AC 0 x 0 São Francisco/PA

Genus/RO 1 x 0 São Raimundo/RR

Além do empate sem gols entre os líderes, o Grupo A3 teve a vitória do Genus neste domingo (18). Apesar do gol de Leandro e do triunfo em casa, o Genus não tem mais chances de classificação.

GRUPO A4

Cordino/MA 2 x 1 Altos/PI

O Altos saiu na frente com Manoel, mas o Cordino reagiu ainda na primeira etapa. Com gols de Emerson e Casagrande, o time da casa alcançou a virada.

Tocantins/TO 0 x 1 Santos/AP

O único gol da partida foi marcado no primeiro tempo. Lauri marcou aos 42 minutos e garantiu o triunfo dos visitantes.

GRUPO A5

Ríver/PI 2 x 1 Maranhão/MA

Os gols saíram na etapa final. Alenílson colocou os visitantes na frente, mas Thiaguinho e André Luis viraram o jogo. Com o triunfo, o time do Piauí segue vivo na Série D.

Potiguar 1 x 2 Guarany Sobral/CE

Após o primeiro tempo sem gols, o Guarany abriu 2 a 0 com Elandro e Gilmak no segundo tempo. Edson descontou, mas não evitou a derrota por 2 a 1.

GRUPO A6

Parnayba/PI 2 x 0 América/PE

O time da casa venceu com dois gols no segundo tempo. Fabinho e Tininho garantiram o triunfo do Paranyba.

Guarani de Juazeiro/CE 0 x 2 Globo/RN

As bolas paradas decidiram o confronto entre as duas equipes. João Vitor abriu o placar de falta. Na segunda etapa, Gláucio fez de pênaltis e sacramentou a vitória.

GRUPO A7

Coruripe/AL 2 x 3 Central/PE

Pelo lado dos mandantes, Alisson e Nilson Júnior marcaram. Já o Central contou com três gols de Leandro Costa para vencer a partida.

Sousa/PB 2 x 2 Juazeirense/BA

No primeiro tempo, o Sousa abriu 2 a 0 com Liniker e Thiago Almeida. Na etapa final, o Juazeirense reagiu e empatou com dois de Rayllan.

GRUPO A8

Itabaiana/SE 1 x 0 Campinense/PB

O único gol da partida foi marcado ainda na primeira etapa por Paulinho Macaíba.

Atlético/PE 1 x 0 Fluminense/BA

Pelo mesmo placar, o Atlético bate o Fluminense. O único gol do jogo foi marcado aos cinco minutos do segundo tempo por George Cajá.

GRUPO A9

Jacobina/BA 3 x 0 Murici/AL

As redes balançaram só na etapa final. Com dois de Matheus e um de Vitinho, os mandantes vencem por 3 a 0.

América/RN 3 x 2 Sergipe/SE

O América/RN abriu 2 a 0 no primeiro tempo com Tadeu e Cascata. O Sergipe reagiu no segundo tempo e empatou com Alexandre e Netinho. Na reta final, Danilo deixou o dele e garantiu o triunfo do América.

GRUPO A10

Ceilândia/DF 3 x 0 Sinop/MT

Emerson abriu o placar no primeiro tempo. Na segunda etapa, Carlos Henrique e Romarinho fecharam o marcador.

Comercial/MS 2 x 3 Anápolis/GO

Jogando em casa, o Comercial saiu na frente com Felipe Pará. O Anápolis vitou com Schwenck, Felipe Baiano e Neílson. Aos 31 minutos do segundo tempo, Leandro descontou para os donos da casa, mas não impediu a derrota.

GRUPO A11

União/MT 1 x 1 Luziânia/DF

No segundo tempo, o Luziânia abriu o placar em cobrança de pênalti de Willian. Nos acréscimos, o União marcou com Maranhão e arrancou o empate.

GRUPO A12

Itumbiara/GO 0 x 1 URT/MG

O único gol da partida saiu no segundo tempo. Aos 31 minutos, Marques garantiu o triunfo simples dos visitantes.

GRUPO A13

Vila Nova/MG 2 x 1 Desportiva/ES

Após o 0 a 0 do primeiro tempo, as equipes balançaram as redes na volta do intervalo. Nequinha colocou os mandantes na frente, Teco empatou para o Desportiva, mas Diogo fez contra e deu a vitória para o time mineiro.

GRUPO A16

Novo Hamburgo/RS 1 x 1 Foz do Iguaçu/PR

Pelo lado dos mandantes quem marcou foi Tiago Ott. Já os visitantes empataram com Matheus Olavo ainda na primeira etapa.

Fonte: Com informações de CBF

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Revisão Atualidades
CFO - MA - Vem pro Podium!
PM-MA - Vem pro Podium!
Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium
Últimas Notícias
01h50 Gustavo Neiva marca presença em jantar em Sebastião Leal com surpresa de aniversário 01h43 Prefeito faz jantar em comemoração a festejos e surpresa para deputado 00h32 Rodada final da primeira fase com três clubes piauienses na parada do mata-mata 23h33 Caminhada marca encerramento da ‘1ª Semana do Meio Ambiente’ em Landri Sales 21h49 Prefeito do município de Santa Cruz do Piauí participa de missa em Teresina 21h14 Adolescente suspeito de realizar roubo é morto na BR-316 20h16 Discutindo ideias para a XV Semana Cultural de Colônia do Gurguéia 2017 19h08 Dr. Pessoa vai a cidade de Batalha visitar obras pelo município 18h55 Vendedor ambulante é morto a tiros no Centro de Teresina; polícia apura 18h26 Polícia tenta identificar casal que roubou farmácia várias vezes 18h06 Deputado Francisco Limma vai a cidade de Batalha visitar obras pelo município 17h45 Aeroporto de Jericoacoara-CE será inaugurado neste sábado (24) 17h32 Jovem de 23 anos morre ao 'errar a curva' com motocicleta na BR-343 17h23 Deficiente visual, filha de Roger 'toca' gol do pai que ela não viu 17h23 Deputado Antônio Félix vai a cidade de Batalha visitar obras pelo município 17h21 Brasil emitiu quase 8 mil carteiras de trabalho para estrangeiros neste ano 17h20 Mistura Gostosa Cocatelhense participa nesta Sexta do Arraiá dos Municípios 17h16 Prefeito Mirim compareceu a sessão no plenário do TCE na capital 17h13 Igreja Mundial do Poder de Deus será inaugurada na cidade de Curimatá 17h12 Juiz Eliomar Rios fala na Assembleia sobre combate da grilagem no Piauí 17h10 Na capital, prefeito Dr. Carlos reuniu-se em sessão no plenário do TCE 17h05 AABB Teresina sediará o Campeonato Teresinense de Natação 17h04 Comodidade: Aplicativo do Sine Fácil já teve mais de 168 mil downloads 17h04 Na última quinta-feira,prefeito Betão marcou presença em sessão no TSE 17h03 Orquestra Sinfônica apresenta Concerto Junino neste domingo (25)

Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium
Escola de Sargentos - Vem pro Podium!

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional