Elogiado pela equipe -

Ronaldinho ficou no banco de reservas durante toda a partida, e não fez bico

O Querétaro está na final do Torneio Clausura do Campeonato Mexicano após bater o Pachuca por 2 a 0, em casa. O craque brasileiro Ronaldinho Gaúcho, grande nome do time, ficou no banco de reservas durante toda a partida, mas dessa vez não fez bico.
Comemorou a classificação com todos no vestiário e foi bastante elogiado por seus companheiros.

- Aí estava (Ronaldinho) no vestiário, a união aqui está em primeiro lugar, a equipe, é o primeiro que vamos resgatar. Só assim você pode ser campeão, um jogador (sozinho) não pode ser campeão - disse Ángel Sepúlveda, autor do primeiro gol do Querétaro.

- Ele está muito feliz por tudo, até porque é parte do grupo, é uma pessoa muito boa, e o que aconteceu no jogo passado é de uma pessoa que tem vontade de jogar, que não se conforma. De tão legal que é já pediu desculpa a todos - disse o brasileiro William, ex-Palmeiras.

O técnico Víctor Manuel Vucetich explicou o motivo de ter deixado Ronaldo no banco.

- São decisões táticas. Como sempre trabalhei, você não pode se deixar levar por ideias que talvez não agradem a alguém, mas sim fazer o que pensar que é certo - disse.
Na final, o Querétaro pega o Santos Laguna, que passou pelo Chivas Guadalajara. A equipe pode conquistar um título inédito.

Fonte: Com informações do Extra

Comentários

Trabalhe Conosco