Não haverá venda no Albertão -

River fecha com a 'Drogarias Globo' para a venda de ingressos da final

Nesta manhã de terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol definiu as datas e horários dos jogos que valem para a grande final da Série D do Campeonato Brasileiro. River e Botafogo (SP) disputarão a final nos dias 7 e 14 de novembro, com partidas às 18h30 (horário local), em Ribeirão Preto e Teresina. Diante das definições, o River Atlético Clube anuncia a parceria para a venda exclusiva dos ingressos antecipados da final que acontecerá em Teresina com a Rede de Drogarias Globo.

O jogo em Teresina acontecerá no dia 14 de novembro, no Estádio Albertão, às 18h30 (Horário local), e o presidente do River, Elizeu Aguiar, fechou na manhã desta terça-feira a parceria com o departamento de marketing das Drogarias Globo no Piauí. O acordo fechado prevê a venda dos ingressos para a final da Série D nas 26 lojas das Drogarias Globo em Teresina e Timon com exclusividade e até o dia da partida. Não serão vendidos ingressos no estádio.

O presidente do River, Elizeu Aguiar explica que esta é uma logística que pretende adotar daqui pra frente para que seja sanados os problemas de evasão de renda, venda clandestina e ainda que sejam evitadas as filas de compra no dia da partida. “Hoje vamos oferecer um leque de opções de locais de venda dos ingressos, em todas as zona da cidade e ainda Timon, que era um pedido do torcedor”, explica. “A parceria com as Drogarias Globo veio no momento certo, em que estamos tentando adotar um novo comportamento para o próprio torcedor, fazendo com que ele compre o seu ingresso de forma antecipada e com tranquilidade”, explicou.

De acordo com a parceria, os ingressos serão vendidos exclusivamente nas Drogarias Globo. A previsão é de que as vendas comecem neste próximo final de semana e se estendam até o dia do jogo (14 de novembro). “É simples, o torcedor vai a uma farmácia Globo e compra o seu ingresso no horário comercial. Existem farmácias que funcional até às 23 horas, fora as farmácias que temos nos shoppings da cidade e Timon, que também temos uma demanda”, enfatizou Elizeu Aguiar. “Fica determinado que não teremos vendas de ingressos no Estádio, como se fazia anteriormente e auditoria da venda dos ingressos será realizada pelas drogarias, através da parceria”, confirmou.

A diretoria tricolor estará definindo nesta tarde os valores dos ingressos e toda a logística de realização da partida. A ideia é colocar à venda 40 mil ingressos.

Fonte: Riverac.com

Comentários

Trabalhe Conosco