'Pura especulação' -

Red Bull garante que vai honrar contrato com Renault em 2016

Porém, o chefe da esquadra de Dietrich Mateschitz, Christian Horner, deixou claro que a marca pretende cumprir os contratos que tem com a fabricante francesa e com a patrocinadora Infiniti - a divisão de luxo da montadora -, mas admitiu que, depois disso, tudo é possível.

"Temos um contrato com a Infiniti e um com a Renault até o fim de 2016", assegurou o inglês. "Qualquer coisa até o fim desse período é pura especulação. Na semana passara, era a Ferrari. Agora é a Aston Martin. Na próxima semana será provavelmente a Honda ou a Lamborghini. Quer dizer, é só um monte de rumores", completou.

"Temos um contrato, temos um compromisso com a Infiniti e um bom relacionamento com eles", completou.

Em Silverstone, o chefe da Mercedes, Toto Wolff, também respondeu perguntas sobre o assunto. E não descartou a possibilidade de vir a fornecer motores à Red Bull no futuro. O dirigente garantiu que “está deixando a porta aberta” caso exista a possibilidade.

EM CASA É MELHOR
Neste domingo (5), Silverstone propiciou aos fãs da F1 a melhor corrida da temporada 2015. Com pista seca e 1-2 na Williams na primeira metade da prova, a prova ganhou contornos ainda mais dramáticos com a chuva que chegou na 36ª volta. Mas nada disso foi suficiente para impedir Lewis Hamilton e a Mercedes de vencerem o GP da Inglaterra de 2015. Nico Rosberg completou a dobradinha, e Sebastian Vettel salvou a Ferrari de um domingo discretíssimo ao chegar em terceiro.

SÓ FICOU A FRUSTRAÇÃO
Felipe Massa foi um dos protagonistas da melhor corrida da temporada 2015 da F1, o GP da Inglaterra deste domingo (5). O mergulho na largada que o fez chegar à primeira curva na primeira colocação deu o tom do que seria sua prova na parte inicial. Sob pressão com Valtteri Bottas, que veio junto na saída, usando a asa. Mas Massa resistiu até a parada nos boxes. Então começou a sucessão de erros da Williams, que só pararia com os dois carros fora de um pódio que parecia certo.

Fonte: Com informações do UOL

Comentários

Trabalhe Conosco