Não tomou conhecimento -

No piso favorito de Nadal, Djoko vence fácil e vai à final contra Berdych em Mônaco

Era o primeiro torneio de Rafael Nadal em seu piso favorito, o saibro, e o espanhol, pela primeira vez, havia chegado à semifinal de um campeonato de grande magnitude na temporada. Parecia que, enfim, o ex-número 1 do mundo iria "iniciar" a temporada. Mas quis o destino que ele tivesse pela frente Novak Djokovic no Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco. O Touro Miúra, que caiu nas quartas de final do Aberto da Austrália, foi atropelado pelo rival. O melhor tenista do mundo no momento fez 2 a 0, duplo 6/3, sem dificuldades, em 1h37m33.

Djokovic nem ligou para o retrospecto contra Nadal no saibro. Em 18 partidas até então entre os dois tenistas, o espanhol havia saído vitorioso em 14 jogos. Enquanto o "Touro Miúra" sofre para retomar sua melhor fase, atualmente na quinta posição no ranking da ATP, Nole está voando. O sérvio foi campeão do Aberto da Austrália e dos Masters 1000 de Indian Wells e Miami.

Agora, Nole quer seu terceiro caneco nessa competição e vai encarar o tcheco Tomas Berdych na decisão deste domingo, a partir das 9h30 (de Brasília).

Neste sábado, Berdych também passou sem dificuldades pelo francês Gael Monfils, em um jogo sem muitas emoções, onde quem chamou a atenção foi um homem que fazia piruetas de parapente nos céus de Monte Carlo. Ele fez 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/4 em apenas 1h08 de confronto.

Fonte: Com informações do SporTV

Comentários

Trabalhe Conosco