Deixou pra trás o imbróglio -

Medina toma café ao lado de seu rival e dispara: 'Parem de fazer tempestade'

Gabriel Medina parece mesmo ter deixado para trás todo o imbróglio em que se envolveu na última quarta-feira, quando foi eliminado da etapa de Gold Coast, na abertura do Circuito Mundial de Surfe. Durante a terceira fase, Medina duelou com o irlandês Glenn Hall e, apesar de ter somado mais pontos que o rival no final dos 30 minutos de bateria, foi penalizado por uma interferência e perdeu uma de suas notas, sendo eliminado da etapa. O brasileiro deixou o mar nervoso e não falou com a imprensa. Mais tarde, porém, retornou e pediu desculpas, dizendo que se fosse o árbitro, também marcaria a penalização.

Nas redes sociais, Medina posou ao lado de Glenn Hall para um foto e disse que tomou café com o irlandês. Falou também que o que aconteceu faz parte do esporte e não deve tomar tanta proporção.

- Eu e o Glenn estamos tomando café e vocês ainda falando disso!!!! Na água estamos lutando pelo mesmo objetivo, e fora somos amigos por isso o esporte é apaixonante, cheio de emoções! E é isso! Parem de querer fazer tempestade em copo d'água - disse Medina nas redes sociais.

Nas redes sociais, Glenn também enviou sua mensagem.

- Uma tempestade em copo d'água. Gabriel e sua família são grandes pessoas e eu espero que todos entendam que não existe nada ruim entre nós. O que o Gabriel quis dizer na entrevista dele não é nada disso e ele estava tentando brincar, mas seu inglês é muito cheio de gírias. Tivemos uma grande bateria ontem e os dois tentaram o máximo para vencer. No surfe, não somos amigos dentro da água, mas somos todos grandes amigos fora dela. Boa sorte para o Gabriel no resto do ano e não vejo a hora de termos uma bateria juntos de novo (risos) - disse Glenn.

Fonte: Com informações do Globo esporte

Comentários

Trabalhe Conosco