Por conta de susto nas oitavas -

Jornais ignoram marca de CR7 e criticam 'Real Madrid caótico' na Champions

A atuação de Cristiano Ronaldo contra o Schalke 04, na última terça, seria exaltada pelos jornais espanhóis não fosse o susto que o Real Madrid tomou nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Aos dois gols marcados se seguiram o voto de silêncio feito ao final do jogo, silêncio este que a imprensa também adotou ao ignorar mais uma marca do camisa 7.

O atacante português não só igualou Messi na artilharia da Liga dos Campeões, com 75 gols, como se tornou o maior artilheiro do Velho Continente se somadas todas as competições. São 78 redes balançadas em torneios continentais, número que faz Cristiano Ronaldo ultrapassar em dois gols os números de Messi e Raúl. Foram 118 jogos até o recorde.

Mas nada disso foi destaque nas capas dos diários de Madri. A derrota por 4 a 3 para o Schalke assustou ao ponto de a capa do Marca ter "Real caótico entra em pânico no Bernabéu. Que espanto!". O Asfoi mais brando, publicando "Às quartas com constrangimento" e culpando Casillas pelos erros no confronto.

A imprensa espanhola não tem motivos para comemorar, e Cristiano Ronaldo tanto menos. Apesar da nova marca do português, o Real Madrid amarga o terceiro tropeço seguido. Mesmo com o time garantido nas quartas da Liga dos Campeões, e disputando as primeiras posições do Espanhol, CR7 reconheceu o mau momento da equipe e pediu para não conceder entrevistas até o fim da temporada.

Fonte: Com informações do footstats.net

Comentários

Trabalhe Conosco