Rumo ao ouro -

Gabigol faz dois, dá assistência, e seleção olímpica goleia o Haiti

Se a palavra de ordem na seleção olímpica é observar jogadores, Gabriel aproveitou bem as chances. Convocado pela primeira vez para a seleção olímpica, o atacante do Santos foi o destaque na goleada por 5 a 1 sobre o Haiti, nesta segunda-feira, na Arena da Amazônia, em Manaus, com dois gols e uma assistência - ele já havia marcado contra a República Dominicana. Maicon, Vinícius Araújo e Gabriel Jesus completaram o placar - Belfort descontou para os haitianos.

Único titular nas duas partidas, Maicon balançou as redes novamente, assim como tinha feito contra a República Dominicana. Ganhou pontos por sua polivalência – ele atuou improvisado na esquerda no primeiro jogo.

O técnico Rogério Micale decidiu escalar um time praticamente reserva – apenas Maicon havia sido titular contra a República Dominicana. As várias mudanças comprometeram o conjunto da equipe, que errava alguns passes fáceis e não conseguia fazer as jogadas fluírem no início da partida.

O palmeirense foi um dos jogadores mais festejados pela torcida manauara. Ao entrar no segundo tempo, levou pouco tempo para marcar. Depois, arrancou aplausos com jogadas individuais, mostrando habilidade.

O Haiti mostrou bom poder de marcação e dificultou o jogo para o Brasil no começo. Os visitantes chegaram até a assustar em contra-ataques e conseguiram anular muitas jogadas da seleção olímpica.

Fonte: Com informações do Globo Esporte

Comentários

Trabalhe Conosco