Depende de Doriva -

Em depoimento Dakson diz que espera ainda permanecer no Vasco em 2015

O contrato do meia Dakson será encerrado no próximo dia 31, mas até agora, o jogador não foi procurado por qualquer dirigente para discutir a renovação do compromisso. Ele sabe que isso pode significar o desinteresse por sua permanência, porque a nova diretoria adotou o comportamento de não procurar jogadores que não estejam nos planos da comissão técnica. Mesmo com todas as indicações negativas, Dakson ainda espera ganhar uma chance de permanecer em São Januário.

Em depoimento à Rádio Brasil, Dakson disse que seu objetivo principal é continuar vestindo a camisa do Vasco na próxima temporada, quando o clube voltará a disputar o Campeonato Brasileiro da série A, mas admite defender outro clube carioca, porque gostaria muito de continuar no futebol do estado. O meia, de 27 anos, sabe que depende da palavra do técnico Doriva, mas acredita que o treinador pode influenciar positivamente para que ele siga fazendo parte do elenco.

“Nunca trabalhei com Doriva, mas vejo pelo noticiário que é um treinador novo, que pretende alcançar seus objetivos como treinador. Foi uma boa escolha”, avalia Dakson.

Saldos atrasados
A diretoria do Vasco depositou nesta terça-feira o pagamento do salário do mês de outubro para jogadores e funcionários do clube, de acordo com informações divulgadas pelo site oficial do clube. A expectativa do presidente Eurico Miranda é conseguir recursos para acertar ainda o pagamento de novembro e o13º salário até o fim do ano de 2014.

A nova diretoria garantiu estar promovendo uma readequação de valores em todos os departamentos, em virtude da realidade financeira. A medida deve reduzir o quadro de funcionários e, principalmente, os que prestam serviços ao Departamento de Futebol, em todas as categorias - do infantil até o profissional, no próximo ano.

Fonte: Com informações Gazeta Esportiva

Comentários

Trabalhe Conosco