Torça pela equipe piauiense! -

É decisão! Flamengo-PI busca fazer o 'jogo da vida' e eliminar o Santos

Está chegando a hora! Nesta quarta-feira (17/04), o Flamengo do Piauí disputa na Vila Belmiro com o Santos, uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. A importância da partida para o futebol piauiense é imensurável, o rubro-negro é o único do Estado que mantém chances, já que o Parnahyba foi eliminado pelo ABC logo no primeiro jogo.

Buscando superar a pressão e as desconfianças, a equipe comandada por Josué Teixeira está praticamente completa, a exceção é o zagueiro Laércio, expulso no último confronto; já o craque Edson Di está confirmado no time.

Pelo Santos, a volta de Muricy Ramalho tende a dar mais confiança aos jogadores, além disso novidades estão sendo preparadas para pegar os piauienses de ‘surpresa’, uma delas seria a dobradinha entre Neymar e Patito, aliada a volta de Montillo à direita. A goleada sobre o União Barbarense no Paulistão trouxe alegria para o time, que pretende imprimir força total contra o Flamengo do Piauí.

ESCALAÇÕES

As equipes ainda não divulgaram a escalação oficial para a partida, entretanto já é possível vislumbrar os jogadores que devem entrar em campo nesta quarta-feira (17/04):

Flamengo-PI: Edson Di, Lúcio Bala, Marcelo, Neílson, Robson, Niel, Duda, Rafael Araújo, Rafinha, Léo Maceió e Alessandro.

Santos: Neymar, Patito Rodriguez (Giva), Montillo, Cícero, Arouca, Rafael Cabral, Galhardo, Edu Dracena, Durval, Léo, Renê Júnior.

TORCIDA

Seria uma missão impossível vencer o Santos na Vila? 

Provavelmente essa é uma das perguntas que 'martelam' na mente dos torcedores do Flamengo do Piauí. Eliminar o Santos, não é uma questão que envolve apenas o rubro-negro, mas todo o futebol do Estado. Precisamos desse incentivo.

Com Neymar e grandes craques, o Santos foi 'ofuscado' pelos aguerrido elenco piauiense, como não se arrepiar com o segundo gol do Fla? Mesmo quem não torcia pelo time na última quarta-feira (10/04) no Albertão, vibrou com a raça de Edson Di, que, literalmente, se jogou na torcida. Imagens como esta marcam e poderiam ser mais frequentes. Seria muito pretensioso acreditar? 

Provavelmente, estaremos diante de uma batalha complicada, o Flamengo do Piauí vai ter que fazer o jogo da vida. Lutar muito. Impossível não é. Como muitos dizem, são 11 contra 11. Então, vamos pra cima Fla-PI!

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco