Não aguentaram a pressão -

Crise se alastra: André Santos é demitido, Elano e Erazo se demitem

O lateral-esquerdo André Santos teve seu contrato rescindido pelo Flamengo na manhã desta terça-feira, ao se reapresentar na sede da equipe, na Gávea. Apenas dois dias depois de ser agredido por torcedores após a derrota para o Inter no Beira-Rio, o jogador foi surpreendido pela demissão. “Depois da agressão, o próprio clube me ligou perguntando se eu estava bem e tranquilo, soltaram uma nota a meu favor no site do clube, demonstraram preocupação e hoje, a mesma pessoa, o diretor executivo Felipe Ximenes, me comunicou que meu contrato estava rescindido”, afirmou o jogador, por meio de sua assessoria.

André Santos estava no Flamengo desde julho de 2013, clube pelo qual conquistou a Copa do Brasil e o Campeonato Carioca deste ano. “Fiquei muito surpreso, estou no clube há quase um ano, joguei a maioria das partidas, ganhei títulos e inclusive apanhei pelo clube”, afirmou o jogador de 31 anos, com passagens por Corinthians, Fenerbahce, Arsenal e seleção brasileira.

O contrato de André Santos iria até agosto de 2015 e o jogador afirmou que pretendia cumprir seu compromisso com o clube. "Sem dúvidas saio muito triste, sempre gostei muito das pessoas que trabalham lá. Fiquei muito chateado, cheguei a chorar, e deixo muitos amigos no clube. Sair dessa forma não é bom para nenhum atleta." O Flamengo ocupa a última colocação do Campeonato Brasileiro, com sete pontos em 11 partidas disputadas.

Fonte: Com informações da Veja Online

Comentários

Trabalhe Conosco