Ricardinho trabalhou com Pedro -

Com treino fechado como carta na manga, Ricardinho testa variações no Santa

O Santa Cruz fará na próxima quinta-feira um treino com os portões fechados. Nada de imagens do treino ou entrevista coletiva. Por este motivo, Ricardinho não tem pressa para definir a equipe que iniciará jogando contra o Sport, no próximo sábado, às 18h30, no Arruda, e trabalhou com várias opções sem cravar os onze iniciais. No treino desta terça-feira, o primeiro do Tricolor visando unicamente a estreia no Pernambucano, o técnico separou a equipe em dois grupos e deixou dúvidas no meio de campo e no ataque.

No meio de campo, Ricardinho trabalhou com Pedro Castro, João Paulo, Thiaguinho e Raniel. Os quatro atletas brigam por duas vagas na armação do time tricolor. No ataque, ele trabalhou com Anderson Aquino e Bruno Mineiro, mas vale ressaltar que Betinho e Waldison foram poupados e por isso não participaram da movimentação. Na lateral esquerda, o técnico não contou com Léo Veloso – poupado – e por isso trabalhou com Renatinho entre os considerados titulares.

Poupados
O atacante Waldison sentiu um desconforto na coxa direita e não participou do primeiro treino do Santa Cruz visando a estreia no Pernambucano. Além dele, o ofensivo Betinho ficou de fora com desarranjo intestinal, o lateral-esquerdo Léo Veloso, que sente dores na coxa direita, e o prata da casa Gllawcyo, com dores no pé direito.

Apesar disso, o departamento médico do clube contou que a princípio a situação dos jogadores não preocupam para o clássico, contra o Sport, no próximo sábado (31).

“Não deve ser problema para a gente. Waldison amanhã fará o exame de imagem para ter uma definição.Léo sentiu essa dor na musculatura mas deve voltar quarta ou quinta-feira. Os outros dois, devem estar de volta ao treino amanhã (28)”, explicou o médico do clube, José Carlos Cordeiro Júnior.

Fonte: Com informações do UOL

Comentários

Trabalhe Conosco