Jogo será sábado, às 18h30 -

Com a escalação indefinida e corte River viaja para enfrentar Botafogo

A delegação do River embarcou na manhã desta quinta-feira (05/11), para a cidade de Ribeirão Preto-SP, onde enfrenta no próximo sábado (07) às 18h30, a equipe do Botafogo-SP pelo primeiro jogo de ida da grande final da Série D do Campeonato Brasileiro. Como não poderia ser diferente, vários torcedores estavam presentes no aeroporto Petrônio Portella para incentivar os jogadores.

Na fase de mata-mata o Galo ainda não conseguiu trazer um resultado positivo para o segundo jogo. E para todos da delegação e para os torcedores, esse é o momento do River retirar todas as forças e fazer um bom jogo, com placar favorável para o jogo de volta, no dia (14), no Albertão. Um empate em São Paulo também não será o pior dos resultados.

A equipe que vai disputar o primeiro jogo da final ainda não foi definido, o técnico Flávio Araújo prefere manter o mistério, mas já deixou claro que o volante Thiago Dias deve entrar na equipe titular no lugar do suspenso Amarildo.

Thiago, que sempre atua durante as partidas do Galo, como homem de confiança de Flávio Araújo no setor também, diz que está preparado. “A gente tem que estar preparado. Esta pode ser uma grande oportunidade, quem não gostaria de jogar uma final… espero dar o meu melhor em campo, fazer o que eu sempre venho fazendo, entrando nos jogos”, disse.

Uma notícia de última hora foi a do corte do atacante Lucas Bacelar, que sofreu uma contratura muscular na coxa e em seu lugar foi relacionado, Célio Codó.

GRATUIDADE DOS INGRESSOS
A Federação de Futebol do Piauí (FFP) e o River Atlético Clube informam que as pessoas que têm direito à gratuidade – pessoas com deficiência (Lei nº 6.194/2012) e ex-atletas da AGAPI (Lei 6.100/2011) – e portadores de cadeira perpétua devem comparecer a sede da FFP para que possam se cadastrar e retirar o ingresso para o jogo do River contra o Botafogo-SP, válido pela final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Para retirar o ingresso, é preciso comparecer pessoalmente à sede da federação - que fica localizada na Av. José dos Santos e Silva, nº 1100, Centro, - a partir da próxima terça-feira, dia 10 de novembro, no horário de 13h30 às 19h, trazendo um documento de identificação. No caso da cadeira perpétua, é preciso trazer o comprovante de titularidade cadeira e documento pessoal (RG, CNH). A retirada dos ingressos segue até a sexta-feira, dia 13 de novembro.

A FFP informa ainda que no dia do jogo – marcado para 14 de novembro, às 18h30 (horário local), no Albertão – não serão disponibilizados ingressos no estádio. Portanto, é preciso retirar o ingresso o mais breve possível, caso contrário não terá acesso ao estádio.

Fonte: None

Comentários

Canal Zap