Nick Diaz perdeu o voo -

Anderson Silva diz que foi nocauteado com 'chute na cara' num treino aberto

Não é comum termos nocautes durante treinos de lutadores de MMA, por mais pesado que possam pegar em uma movimentação. Mas Anderson Silva estava fazendo uma preparação tão intensa para seu retorno ao octógono, neste sábado, contra Nick Diaz, que acabou no chão durante um sparing.

O ex-campeão dos médios revelou que foi nocauteado por um de seus parceiros de treino com um forte chute no rosto. Isso aconteceu há algumas semanas durante um treinamento em sua academia em Los Angeles. O norte-americano Khalil Rountree foi o dono do golpe devastador.

“Eu fui sim nocauteado, foi pelo Khalil, com um chute na cara. Eu fiquei tranquilo na hora, mas depois do treino, fomos no paintball e enchi ele de tiro”, brincou Anderson. “Khalil é o próximo campeão dos médios.”

Rountree é agenciado pelos próprios empresários de Anderson, Ed Soares e Jorge Joinha, que apostam muito no atleta que tem apenas duas lutas profissionais, com duas vitórias. Mas no MMA amador dos Estados Unidos, são seis combates, também apenas com resultados positivos.

Mas o mais engraçado desta revelação de Anderson Silva foi seu empresário Ed Soares, que servia como intérprete para os jornalistas norte-americanos, tentado fazer com que ele não contasse essa história. Em vários momentos ele pediu para o Spider “não falar isso”, mas claro que não foi atendido.

Fonte: Com informações do UOL

Comentários

Trabalhe Conosco