180graus

Entrevista no 'Agora é tarde' - 13/04/2013 às 00h15

Vídeo: Kiko anuncia se aposentar e deseja ter a cinzas dele jogadas no Brasil

'Eu quero ser brasileiro, jogando as minhas cinzas no Brasil', diz Carlos Villágran a Danilo Gentili

Venha para o Hotel Delta em Parnaíba
Você no controle do Processo





O ator Carlos Villagrán, que interpreta o personagem Kiko na série "Chaves", no ar no SBT desde 1984, anunciou durante a gravação do programa "Agora É Tarde", da Band, que irá aposentar o personagem.

Com lágrimas nos olhos, falou de sua paixão pelo Brasil e pelo futebol brasileiro. "Amo muito o Brasil e quero que minhas cinzas sejam trazidas para cá." Disse ainda que um de seus filhos carrega o nome de Pelé e que o outro se chama Paulo César, ambos em homenagem aos jogadores homônimos.

O ator, que se confessou são-paulino, disse também que os shows que fará em São Paulo e em outras cidades do Brasil neste mês serão seus últimos. "Estou me aposentando por respeito ao personagem. Não quero concorrer comigo mesmo 40 anos mais jovem".

Ao chegar ao programa, comandado por Danilo Gentili, Villagrán trouxe um sanduíche de presunto e repetiu os passos de seu personagem quando ia chutar uma bola no programa.

A plateia foi ao delírio, com gritos de "te amo Kiko", "tesouro" e "lindo". Gentili disse que toda a plateia tinha vindo por causa do comediante. Villagrán, 69, não perdeu a piada: "Se eles vieram por minha causa, o que você ainda está fazendo aqui?"

Durante o programa, Gentili trouxe também o dublador brasileiro do personagem, Nelson Machado, que dublou ao vivo as falas de Villagrán, como "Cale-se, cale-se, cale-se, você me deixa louco!" e "Gentalha, gentalha!".

Segundo Machado, há 30 anos que as pessoas o reconhecem e pedem autográfos nas ruas. "Elas olham para mim e pensam: 'Essa voz não é dessa pessoa...'"

O "Agora É Tarde" vai ao ar nesta quinta (11/04), à meia noite.

Fonte: Com informações do Uol

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Matemática Básica
Informática p/ Concurso
Informática para concursos
Matemática e Raciocínio Lógico
Vem pro Podium
Últimas Notícias
11h48 Teresina ganha uma nova casa de sushi 'Sushirus' 11h37 Rodovia da morte:PRF-PI irá ao MPF para impedir tráfego a partir das 18h 11h34 Salas de vacina de Teresina já estão com a vacina pentavalente 11h33 Conselheiro relator do 'Caso IDEPI' manda intimar diretor de engenharia 11h26 Mais de 30 animais são adotados em feira no Parque Potycabana 11h24 Governo investe em melhorias estruturais no Hospital de Picos 11h02 Mais da metade dos consumidores conectados já fez compras pela web 11h01 Teste Seletivo para Agentes Comunitários de Saúde: Inscrições abertas 11h01 Menor é flagrado pela PM com motocicleta furtada 10h56 Júlio Cesar acredita que Planalto conseguirá barrar andamento de denúncia 10h52 UFPI lança nota de esclarecimento após prisão de universitária 10h48 Menor apaixonado por velocidade morre após colidir com Ranger 10h37 Homem é preso portando arma municiada em Picos 10h27 Projeto Novas Gerações permite jovens adquirir experiências profissionais 10h24 Diretor de Engenharia do Caso IDEPI era Francisco Átila 10h21 Piripiri lança edital de licitação para a construção do novo prédio da prefeitura 10h20 Ceir abre inscrições para curso de atendimento a autistas 09h51 Vaza trailer de Vingadores: Guerra Infinita, exibido pela Marvel na Comic-Con 09h45 Cantor Paulynho Paixão pede ajuda para largar as drogas; veja o vídeo 09h34 Motociclista morre em colisão com veículo na BR-343, saída de Teresina 09h30 VII Conferência Municipal de Assistência Social é realizada em Coelho Neto 09h23 Prefeitos assinam acordos na reunião da Comissão de Estudos Territoriais 09h14 Motorista atropela PM e colide em outro carro, que explode 09h03 Mais Asfalto segue a todo vapor em Coelho Neto 09h03 15ª Teresina É Pop tem inscrições abertas nesta segunda-feira (24)

Matemática Básica
Podium
Informática para concurso

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Polícia Civil
    Raciocínio Lógico
    Podium
    Polícia Civil
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional