180graus

Entrevista no 'Agora é tarde' - 13/04/2013 às 00h15

Vídeo: Kiko anuncia se aposentar e deseja ter a cinzas dele jogadas no Brasil

'Eu quero ser brasileiro, jogando as minhas cinzas no Brasil', diz Carlos Villágran a Danilo Gentili

Terrazzo Poti
Tintas e Tonners compatíveis com várias marcas
Islamar-Semana Santa
Hotel Delta - Semana Santa
comserv
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados





O ator Carlos Villagrán, que interpreta o personagem Kiko na série "Chaves", no ar no SBT desde 1984, anunciou durante a gravação do programa "Agora É Tarde", da Band, que irá aposentar o personagem.

Com lágrimas nos olhos, falou de sua paixão pelo Brasil e pelo futebol brasileiro. "Amo muito o Brasil e quero que minhas cinzas sejam trazidas para cá." Disse ainda que um de seus filhos carrega o nome de Pelé e que o outro se chama Paulo César, ambos em homenagem aos jogadores homônimos.

O ator, que se confessou são-paulino, disse também que os shows que fará em São Paulo e em outras cidades do Brasil neste mês serão seus últimos. "Estou me aposentando por respeito ao personagem. Não quero concorrer comigo mesmo 40 anos mais jovem".

Ao chegar ao programa, comandado por Danilo Gentili, Villagrán trouxe um sanduíche de presunto e repetiu os passos de seu personagem quando ia chutar uma bola no programa.

A plateia foi ao delírio, com gritos de "te amo Kiko", "tesouro" e "lindo". Gentili disse que toda a plateia tinha vindo por causa do comediante. Villagrán, 69, não perdeu a piada: "Se eles vieram por minha causa, o que você ainda está fazendo aqui?"

Durante o programa, Gentili trouxe também o dublador brasileiro do personagem, Nelson Machado, que dublou ao vivo as falas de Villagrán, como "Cale-se, cale-se, cale-se, você me deixa louco!" e "Gentalha, gentalha!".

Segundo Machado, há 30 anos que as pessoas o reconhecem e pedem autográfos nas ruas. "Elas olham para mim e pensam: 'Essa voz não é dessa pessoa...'"

O "Agora É Tarde" vai ao ar nesta quinta (11/04), à meia noite.

Fonte: Com informações do Uol

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terrazzo Poti
Preratório PM-PI
Antônio das Neves - Peritos Associados
Últimas Notícias
15h46 Prefeitura esclarece que 'preso' não pertence a quadro de funcionários públicos de Pio IX 15h43 Gerações da arte local se encontram no Concertos Matinais em Teresina 15h40 Associação dos Professores de Educação Física do PI fará eleição para nova diretoria 15h34 A secretaria municipal de saúde de Coivaras iniciou hoje a Campanha em Combate ao Aedes Aegypti 15h33 Durante sessão na câmara, vereador Sidon Pedro reclama de reforma 'mal feita' 15h27 Homem é condenado por homicídio praticado em 2004 15h20 Câmara de Vereadores de Piracuruca questiona excesso de multas contra motocicletas na cidade 15h18 Desembargador do TJ-PI mantém sessão do Júri que julgará advogado 15h11 Estrada vicinal em Piracuruca está a mais de 5 anos sem manutenção e fica de forma precária 15h03 Equipes de Saúde visitam comunidades da zona Rural de Cocal 15h01 Larissa Manoela e Thomaz Costa curtem o dia de jogo com Neymar 14h56 Paquetá é beneficiada com investimento da Secretaria das Cidades 14h55 Vereador solicita reforma em prédio da câmara em Bocaina 14h54 Vereadores de Piracuruca querem explicações sobre excesso de multas aplicadas em motos 14h45 Giovanna Lancellotti substituirá Bruna Marquezine na novela 'Tempo de Amar' 14h44 Prefeitura e Senar qualificam mais de 300 pessoas com cursos de capacitação 14h42 Vereadores pressionam prefeito Firmino Filho por indicações 14h42 Antigos personagens vão retornar para ‘Missão Impossível 6’; Confira quem são 14h41 Preso da cidade de União é encontrado morto na casa de Custódia 14h40 Família Eugênio abaterá 10 bois para doar as mulheres pobres no Sábado de Aleluia 14h40 Secretaria das Cidades investe em obras de infraestrutura em São João da Fronteira 14h38 Prefeito congela em R$ 1,50 a passagem de ônibus na cidade de Picos 14h34 Estado entrega 100 certificados de qualificação em Barras 14h33 Sessão na Câmara de Vereadores de Pimenteiras foi marcada pela despedida de vereador 14h31 Vereadores do município de Pimenteiras discutem sobre a qualidade da água no município

Elegante é ter você em nossa companhia!
Antônio das Neves - Peritos Associados
Tintas e Tonners compatíveis com várias marcas

Mais Lidas


    Enquete

    Qual foi o melhor carnaval do Piauí em 2017?

    Total de Votos: 1244

    Válida de 2017-03-02 09:43:00.0 a 2017-03-23

    comserv

    180graus no Instagramno Instagram