Será que vai mesmo sair? -

Rita Cadillac volta a dar sinais de desistência: 'Não dá mais'

Ainda abalada pelas críticas no almoço, Rita Cadillac voltou a dar sinais de desistir do jogo, na noite desta segunda-feira (15), em "A Fazenda". Após passar um tempo com os animais, na companhia de Scheila Carvalho, a ex-chacrete chorou e disse que não está mais aguentando ficar no reality. Na academia, ela foi amparada por Marcos Oliver.

"Eu acredito (que posso vencer), mas não dá mais. Você sabe o quanto eu tentei até agora fazer tudo de bom. O carinho que eu tive com as pessoas, o esforço para ser a 'mãezona do pedaço', a amiga, mas não dá. E o que eu mais faço aqui é conversar com Deus", disse ela, aos prantos.

Na tentativa de mudar a opinião da peoa, Oliver pediu para ela pensar direito e manter o foco: "Fica perto das pessoas que te fazem bem. O que falam e que deixam de falar, você deixa para lá. Mantenha o foco nisso, no trabalho. Na vida após isso aqui. Acredita, que você consegue. Você é forte, guerreira. No desiste não", disse.

As críticas e o choro
Mais cedo, os 14 peões almoçavam na cozinha da sede, quando Bárbara Evans se queixou que a carne estava dura e Ivo Meirelles disse que preferia a carne mal passada. Para completar, Andressa Urach ainda fez um cometário sobre cozinhar sem amor.

Rita não falou nada, mas ficou magoada. Gominho percebeu a situação e anunciou que ele e Rita não farão mais comida. Todos concordaram em dividir essa tarefa. Denise Rocha viu que Rita ficou triste e foi abraçar a ex-chacrete, que caiu no choro.

"Posso pedir um favor para vocês? Podem me botar na próxima roça. Eu é que não aguentando mais. Eu quero ir embora. Não tô aguentando mais aqui".

A ex-chacrete ainda ficou um tempo na cozinha, mas acabou indo chorar na cama. Bárbara Evans foi até lá para conversar com ela.

Fonte: Com informações do UOL

Comentários

Trabalhe Conosco