Desentendimento com o editor -

Patrícia Poeta nega briga com William Bonner: 'É um amigo'

Prestes a estrear o programa "É de Casa" nas manhãs da Globo, Patrícia Poeta falou sobre os rumores que a fizeram deixar o "Jornal Nacional" em entrevista à revista Contigo! e negou que sua saída tenha sido motivada por um desentendimento com o editor-chefe William Bonner.

A jornalista está longe da TV desde outubro, quando deixou a bancada do jornalístico e declarou: "Bonner é um amigo! A minha decisão foi de caminho profissional mesmo, de investir naquilo que me desafiava mais. Queria ir atrás de um sonho muito antigo, que é de ser comunicadora".

Patrícia se dedicou à família e revelou que passou a frequentar aulas de samba nos meses que ficou sem trabalhar: "Desde o início do ano, tenho feito aulas de samba. Uma vez por semana, eu e um grupo de amigas temos nos empenhado nesse desafio. Morando no Rio há nove anos, estava mais do que na hora de aprender, né?". Ela também pratica esportes como tênis e crossfit.

Ainda na entrevista, Patrícia Poeta comentou que nunca aplicou botox e que por vezes dispensa até maquiagem: "As pessoas vão me ver sem blush, pó... Porque eu quero também dizer que sou igual a todo mundo, acordo de cara lavada e descabelada".

Em tempo

O novo programa da Rede Globo, "É de Casa", que tem estreia marcada para o dia 08 de agosto, contará com conteúdo jornalístico e utilizará o recurso dos dispositivos móveis para debater temas enviados pelo público.

A atração terá apresentação de André Marques, Ana Furtado, Tiago Leifert, Cissa Guimarães, Zeca Camargo e Patrícia Poeta. Os seis se revezarão no comando do programa aos sábados.

A atração chega com a missão de subir os índices das manhãs, onde a Globo briga pela liderança de audiência com a Record e o SBT.

Fonte: Com informações de NaTelinha

Comentários

Trabalhe Conosco