Ela já dispensou a Playboy -

Mulher de ministro vira alvo da Sexy após cliques no gabinete do marido

As fotos de Milena Santos, no gabinete do marido, o ministro do Turismo, Alessandro Golombiewski Teixeira, despertaram a atenção da revista Sexy. Laisa D´Ambrosio, produtora da revista, afirmou ao site Ego que ainda não houve convite, mas que a possibilidade não foi descartada.

Milena já foi procurada pela Playboy, mas afirmou que não tem interesse no ensaio nu.

Como bem lembra a reportagem do Ego, a morena - que ganhou o concurso Miss Bumbum Estados Unidos, em 2013 - já posou nua para a "Sexy Premium" em 2006 e 2008. Ela usava outro nome artístico nas ocasiões e a revista aproveitou suas candidaturas a cargos políticos para convidá-la.

Candidata pela primeira vez em 2004, disputando o posto de vereadora em Salvador aos 20 anos, a morena acabou fracassando nas urnas. Dois anos depois, tentou vaga como deputada estadual na Bahia. Persistente, ela ainda tentou ser vereadora em Lauro de Freitas (BA), em 2008, e novamente em Salvador, em 2012. "Tudo pelo esporte" foi sempre seu slogan.

As fotos feitas no gabinete do ministro trouxeram à tona um ensaio feito por ela em 2013, quando participou do concurso O Corpo Mais Bonito de Miami — considerado o Miss Bumbum Estados Unidos. Alguns jornais on-line publicaram as fotos antigas e aspas dadas por Milena na época, e isso não fez nada bem para a imagem de nenhum dos envolvidos, além de ter causado constrangimento no Palácio do Planalto.

"Estou proibida de dar entrevista. Por quê? Começaram a vincular coisas do meu passado (como Miss Bumbum, por exemplo) e isso não foi bom. Não sou mais modelo, não participo desses concursos há muito tempo. Não foi nem o Miss Bumbum brasileiro, foi um concurso nos EUA, e nem foi Miss Bumbum. Não posso estar vinculada com baixaria”, afirmou Milena", disse.

Fonte: Cena Pop/Uol

Comentários

Trabalhe Conosco