Não esperava vitória -

Miss já pesou 30kg a mais e já sofreu bullying: ‘É meu primeiro concurso'

Era uma vez uma adolescente que pesava mais de 90 quilos e sofria bullying na escola... Quase ninguém poderia imaginar que, no desfecho dessa história, a mesma personagem seria escolhida a mulher mais bonita do Rio de Janeiro. Mas esse é o conto de fadas vivido pela carioca do bairro de Vila Isabel Hosana Elliot, de 21 anos. Ela foi eleita Miss Rio de Janeiro, no sábado, e vai representar o estado no concurso nacional em setembro, na cidade de Fortaleza.

“Da minha adolescência para cá, perdi 30 quilos. Sofri muito pelo fato de ser gordinha, mas resolvi mudar meus hábitos. Não só pela estética, mas tenho na família histórico de doenças como diabete e hipertensão”, diz Hosana. O resultado do esforço pôde ser visto na passarela, quando ela desfilou seus atuais 63 quilos, distribuídos em 1,82cm de altura. A vitória no concurso foi uma surpresa: “Já ajudo minha família com o dinheiro que ganho modelando. Não é muito. Esperava ficar entre as cinco finalistas. Foi o primeiro concurso que participei na minha vida”.

Com a projeção conquistada, Hosana Elliot pretende agora crescer na carreira e dar uma vida melhor à mãe, enfermeira aposentada. Sua escolha, no entanto, foi polêmica e provocou vaias da torcida. “Não podem me acusar de comprar votos porque não tenho dinheiro para isso. Na vida, sempre vai ter gente a favor e contra. Não me importo”, rebate.

Fonte: com informações do Extra

Comentários

Trabalhe Conosco