Por causa da agenda -

Harry Styles, do One Direction, recusa papel em filme

Harry Styles, um dos cinco integrantes da banda teen britânica One Direction, recusou convite para atuar no filme "Tulip Fever". Quem fez a afirmação foi o famoso produtor Harvey Weinstein em entrevista ao jornal "Daily Mail". No longa, Styles teria que beijar a modelo Cara Delevingne.

O cantor teria recusado um papel no longa, que também conta com Judi Dench, Christoph Waltz e Zach Galifianakis, por causa dos compromissos do One Direction. "Eu ofereci um papel a Harry em 'Tulip Fever', mas ele estava em turnê e por isso teve que recusar", contou Weinstein à publicação.

"O papel acabou indo para o Matthew Morrison e, deixa eu contar isso para vocês, a primeira cena que ele rodou foi beijando Cara Delevingne", disse o produtor. "Então eu tenho certeza de que o Harry não vai recusar o próximo papel que eu oferecer a ele", completou Harvey Weinstein.

"Tulip Fever" será baseado no livro "A Febre das Tulipas", lançado em 1999 pela autora Deborah Moggach, e gira em torno do caso entre um pintor e sua musa inspiradora. A história da obra se passa na Amsterdã de 1630, quando um rico e velho comerciante chamado Cornelis Sandvoort encomenda um retrato seu e de sua jovem e bela esposa Sofia ao jovem pintor Jan van Loos. Assim que começa a capturar a imagem de Sofia, Loos se apaixona por ela e é correspondido.

Fonte: com informações do MSN

Comentários

Trabalhe Conosco