Manter o Corpão -
Gloria Maria revela que toma cerca de 100 comprimidos por dia. Um corpaço!
Aos 64 anos, Gloria Maria tem um corpo de fazer inveja em muitas meninas de 20 e poucos anos. O segredo dessa boa forma é um vasto coquetel de vitaminas que a jornalista ingere diariamente.
“Tomo entre 90 a 100 [comprimidos] por dia”, contou à revista "Quem".
Gloria também mantém uma alimentação cheia de restrições. Para se ter uma ideia, a estrela não bebe nada gaseificado.
“Nunca bebi cerveja e nem refrigerante. Não gosto de vinho e só tomo uma champanhe se vou comemorar alguma coisa.”
Tanto cuidado na hora de comer é para compensar a falta de talento para academia. “Só faço pilates e ando na praia. Sou uma mulher sem frescuras”, afirmou.
Fonte: com informações do MSN







