Teve acesso ao velório -

Foto do corpo de Bobbi Kristina teria sido vendida por US$ 100 mil

Segundo informações do site americano TMZ, uma foto do corpo de Bobbi Kristina, filha da cantora Whitney Houston, dentro do caixão, foi feita e vendida por um alto valor.

Fontes do site afirmam que uma pessoa teve acesso ao velório, que foi fechado para o público, e registrou a imagem na última sexta-feira (1). A pessoa negociou com um tabloide por um valor estimado em 100 mil dólares.

Suspeita-se que a imagem foi feita por algum familiar de Bobbi que não teve nenhum problema em vendê-la para algum veículo.

Bobbi Kristina Brown morreu na noite do domingo (26).

Bobbi estava em coma desde o dia 31 de janeiro, quando foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa. Ela apresentava lesões suspeitas na face.

O pai de Bobbi e a cunhada de Whitney, Pat, concordaram em suspender os medicamentos que a mantinham viva. A jovem era a única filha da cantora, fruto do casamento com o músico Booby Brown.

Drogas

Assim como os pais, Bobbi também teve problemas com o uso de drogas. Em 2011, ela foi fotografada com um pó branco, mas negou fazer uso.

Whitney Houston morreu em 2012, quando foi encontrada afogada na banheira de sua casa, após ter uma overdose de remédios.

Fonte: Com informações de NaTelinha

Comentários

Trabalhe Conosco