'Bang bang' -

Filho do ex-jogador Caniggia posa com arma na cabeça e brinca

Um dos três filhos do ex-jogador argentino Claudio Caniggia, algoz do Brasil na Copa do Mundo de 1990, publicou uma polêmica foto e um vídeo nas redes sociais nesta sexta-feira. O jovem Alexander Dimitri posou com uma arma apontada para a cabeça (não dá para saber se a arma é de brinquedo) e escreveu “bang bang” como legenda ao postar no Instagram.

Não satisfeito, o rapaz ainda publicou um vídeo no qual aparece brincando de atirar em um amigo. Nas imagens, um outro jovem finge que morreu depois que foi “atingido” por Alexander.

Criar polêmicas pode ser algo de família. A irmã do rapaz, Charlotte Chantal Caniggia, de 22 anos, é modelo no seu país, mas já trabalhou como stripper e foi criticada pelos inúmeros procedimentos de cirurgias plásticas a que se submeteu.
A jovem sempre provoca os seguidores em redes sociais com fotos ousadas, que sempre valorizam sua forma física. Ela acumula muitos seguidores nas redes sociais: mais de 30 mil no Instagram, 220 mil no Twitter e 440 mil no Facebook.

Claudio Caniggia foi o grande carrasco da seleção brasileira na Copa de 90, na Itália. Com passe de Maradona, foi ele quem marcou o gol que eliminou o Brasil daquele Mundial.

Fonte: Com informações do Extra online

Comentários

Trabalhe Conosco