180graus

Vídeo disponível no Youtube - 10/04/2013 às 14h01

Em um novo vídeo, Feliciano insinua que Caetano tem pacto com o diabo

Deputado e pastor também diz que 'o diabo tem a cantora Lady Gaga'

Venha para o Hotel Delta em Parnaíba
Você no controle do Processo





Em um novo vídeo que circula na internet, o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) insinua, durante uma de suas pregações, que os cantores Caetano Veloso e Lady Gaga têm pacto com o diabo. Nesta quarta-feira, manifestantes escreveram no gramado da Esplanada dos Ministérios “intolerância não”, em protesto contra a permanência de Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

O vídeo está disponível no Youtube. O deputado diz que o cantor Caetano Veloso, quando gravou e fez sucesso com a música “Sozinho”, teria dito que o segredo do sucesso é a mãe de santo, já falecida, Mãe Menininha do Gantois.

- Alguns anos atrás, um cidadão sentado num banquinho, fazendo show com uma viola, cantou uma música chamada “Sozinho” e vendeu, em uma semana e meia, 1 milhão de cópias. Aí perguntaram para Caetano Veloso, qual era o seu segredo. E ele disse: meu segredo é Mãe Menininha do Patuá (sic). Antes de cantar, eu levo para ela que, possuída pelos orixás, diz “pode gravar porque eu abençoo. Não subestime o diabo, porque ele tem poder - diz Feliciano, no vídeo.

O deputado ainda se refere à cantora Lady Gaga.

— O diabo tem uma Lady Gaga que canta e encanta.

Feliciano foi denunciado pelo crime de discriminação pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel, que enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) um ofício pedindo que o plenário da Corte aceite a denúncia. Se os ministros do tribunal concordarem com Gurgel, o inquérito será transformado em ação penal e Feliciano passará a ser réu em mais um processo.

Na terça-feira, após reunião com líderes de partido da Câmara, Feliciano não cedeu e decidiu continuar na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Segundo o deputado Ivan Valente (PSOL-SP), Feliciano até propôs deixar a presidência da comissão, desde que os petistas João Paulo Cunha (SP) e José Genoíno (SP) deixassem a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Marco Feliciano também é acusado de estelionato, homofobia e racismo por ter postado nas redes sociais comentários considerados ofensivos a homossexuais e negros. Ele nega as acusações.

Fonte: Com informações do O Globo

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Mestrado | Vem pro Podium
Vem pro Podium
Últimas Notícias
09h24 I Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos foi realizado em Padre Marcos 09h20 Levava 2% dos contratos do BB desde os anos 90, diz Valério sobre Aécio 09h16 Usuários esgotam maconha de farmácias no Uruguai no 1º dia de vendas 09h15 Grupos do II Copão da AMPAR foram definidos 09h15 Cidade de Coivaras vai receber 2.000 m de pavimentação asfáltica 09h08 Homem morre após colisão de moto e caminhão no litoral do Piauí 09h02 Por não cobrar taxa de lixo, Prefeitura de Teresina vai perder recurso federal 08h55 Ex-prefeita de Novo Oriente é condenada por irregularidades na gestão 08h52 Bumblebee, derivado de Transformers ganha título e data para filmagens;veja 08h50 Dr. Wilney agradece governador e senador por asfalto para Santa Cruz dos Milagres 08h46 Governo Temer anunciará aumento no imposto sobre os combustíveis 08h45 Charlize Theron é indicada para ser a próxima 'James Bond' em novo filme 08h39 41 concursos oferecem salários de até R$ 25 mil em várias regiões do Brasil 08h39 Michael Fassbender persegue serial killer em trailer do Boneco de Neve 08h36 Confiança da indústria sobe 1,2 ponto na prévia de julho 08h28 Comic-Con 2017: The Walking Dead ganha arte e data de estreia da 8ª temporada 08h24 Combustível brasileiro está dentro dos padrões internacionais 08h22 Sem ganhador nesta quarta-feira, Mega acumula pela 9ª vez seguida 08h20 Brasil é um dos líderes mundiais no controle do tabagismo 08h16 Motorista perde o controle em curva de avenida e causa acidente em THE 08h12 Janot diz em Washington que Lava Jato não tem partido nem alvo pré-definido 08h09 PRF recupera carro roubado no DF durante fiscalização em Floriano-PI 08h04 Mutirão do Glaucoma 08h00 Defesa de Lula diz que decisão que bloqueou contas do Lula é ilegal 07h58 Projeto do Senado obriga que ambulâncias de Samu tenham três tripulantes

Mestrado | Vem pro Podium!

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Polícia Civil
    Polícia Civil
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional