180graus

Vídeo disponível no Youtube - 10/04/2013 às 14h01

Em um novo vídeo, Feliciano insinua que Caetano tem pacto com o diabo

Deputado e pastor também diz que 'o diabo tem a cantora Lady Gaga'

Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Vem pro Podium!
Você no controle do Processo
Semana da Enfermagem
Cadastre-se
Venha para o Hotel Delta em Parnaíba
Vem pro Podium!
Vem pro Podium





Em um novo vídeo que circula na internet, o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) insinua, durante uma de suas pregações, que os cantores Caetano Veloso e Lady Gaga têm pacto com o diabo. Nesta quarta-feira, manifestantes escreveram no gramado da Esplanada dos Ministérios “intolerância não”, em protesto contra a permanência de Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

O vídeo está disponível no Youtube. O deputado diz que o cantor Caetano Veloso, quando gravou e fez sucesso com a música “Sozinho”, teria dito que o segredo do sucesso é a mãe de santo, já falecida, Mãe Menininha do Gantois.

- Alguns anos atrás, um cidadão sentado num banquinho, fazendo show com uma viola, cantou uma música chamada “Sozinho” e vendeu, em uma semana e meia, 1 milhão de cópias. Aí perguntaram para Caetano Veloso, qual era o seu segredo. E ele disse: meu segredo é Mãe Menininha do Patuá (sic). Antes de cantar, eu levo para ela que, possuída pelos orixás, diz “pode gravar porque eu abençoo. Não subestime o diabo, porque ele tem poder - diz Feliciano, no vídeo.

O deputado ainda se refere à cantora Lady Gaga.

— O diabo tem uma Lady Gaga que canta e encanta.

Feliciano foi denunciado pelo crime de discriminação pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel, que enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) um ofício pedindo que o plenário da Corte aceite a denúncia. Se os ministros do tribunal concordarem com Gurgel, o inquérito será transformado em ação penal e Feliciano passará a ser réu em mais um processo.

Na terça-feira, após reunião com líderes de partido da Câmara, Feliciano não cedeu e decidiu continuar na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Segundo o deputado Ivan Valente (PSOL-SP), Feliciano até propôs deixar a presidência da comissão, desde que os petistas João Paulo Cunha (SP) e José Genoíno (SP) deixassem a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Marco Feliciano também é acusado de estelionato, homofobia e racismo por ter postado nas redes sociais comentários considerados ofensivos a homossexuais e negros. Ele nega as acusações.

Fonte: Com informações do O Globo

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Vem pro Podium!
Vem pro Podium
Teresina Participativa
Vem pro Podium
PM TO - Vem pro Podium!
Cadastre-se
Vem pro Podium!
Vem pro Podium
PM BA - Vem pro Podium!
Últimas Notícias
10h15 Núcleo de inteligência desenvolve aplicativo para denúncias na planície litorânea 10h15 Festa no clube do idoso em Alto Longá foi um verdadeiro sucesso 10h10 Picos sediará II Fórum de Segurança Pública da Macrorregião 10h09 Prefeito acompanha alunos durante rota do transporte escolar 10h07 Prefeitura de Monsenhor Gil promove festa em homenagem às mães 10h02 Professores participantes do programa PNAIC são homenageados em Joca Marques 10h02 Motocicleta é encontrada abandonada em princípio de incêndio em Floriano 10h02 Idoso que desapareceu em Água Branca é encontrado em Passagem Franca 10h01 Prefeito e servidores solidarizam com a família de João Soares Siqueira 10h01 Idoso desaparecido em Água Branca é encontrado em Passagem Franca 09h59 Piauiense que trabalha na Arena Manchester relembra pânico em atentado 09h58 Em Barras, educadores sociais receberam capacitação para atuar em projeto 09h57 Suspeito de assaltar posto de combustível em Boa Hora é rendido 09h56 Paquistaneses virão ao Piauí pregar 'Islã' após visita ao Maranhão; veja 09h56 Marcelo Rezende faz desabafo sobre sua luta contra o câncer no Instagram 09h55 Aeroporto Internacional de Parnaíba funciona somente durante o dia 09h50 Agência de Desenvolvimento Habitacional autoriza construção de casas em Picos 09h50 Prefeito do município de Sigefredo Pacheco prestigia evento em Jatobá do Piauí 09h49 Idoso que estava desaparecido é encontrado morto em Parnaíba 09h49 Festival Estudantil reúne grande público no Estádio Tiberão em Floriano 09h45 Município de Batalha recebe formação profissional para Projeto Mirim Cidadão 09h41 Acidente na zona rural de Pedro II deixa motorista morto 09h40 SEID abre Fórum para Pessoa com Deficiência em Floriano 09h39 Senado: comissão debate proposta de criação do protocolo judicial integrado 09h39 Filha de DJ é suspeita de mandar matar o pai com ajuda do namorado

Teresina Participativa
Vem pro Podium
Vem pro Podium!
Vem pro Podium!
Vem pro Podium

Mais Lidas

    Podium - Professores Dir. Constitucional

    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 913

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Suas ideias podem melhorar Teresina
    Vem pro Podium!
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional