180graus

O resultado final ficou lindo - 29/11/2012 às 14h41

Dieckmann ficou triste com a cena de estupro excluída de Salve Jorge

Tanto trabalho, no entanto, foi em vão, já que a violência sexual não foi exibida

Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Você no controle do Processo
comserv





Carolina Dieckmann, a Jéssica de “Salve Jorge”

Carolina Dieckmann, a Jéssica de “Salve Jorge”

Tente lembrar da sua vilã de novela preferida? Agora diga o nome da mocinha chorosa e dramática que ganhou a sua torcida? Difícil, né? A máxima entre o público e até mesmo entre a classe artística é a mesma: vilãs são exaltadas e mocinhas, execradas. Carolina Dieckmann sabe bem o que é isso. Camila, de "Laços de família" e Diana, de "Passione", foram só algumas protagonistas do bem que foram rejeitadas pelo público. A última, aliás, chegou a morrer no parto para conter a fúria dos telespectadores. E qual não é a surpresa ao ver o mesmo telespectador implorar que Jéssica, a chorona da vez em "Salve Jorge", não morra como o previsto?

— Eu me sinto com a alma lavada! Sou a favor do bem, a minha religião é o bem, é o amor ao próximo. Sempre me pergunto: "O que está acontecendo que não está todo mundo torcendo pela mocinha?". Tem alguma coisa errada! — diz Carolina.

Defensora das boazinhas (a atriz só fez uma vilã clássica, a louraça Leona em "Cobras & lagartos", em 2006), a loura vive uma experiência inédita em seus quase 20 anos de carreira interpretando personagens do tipo: o de ver o público torcendo para ela.

— Fiquei chocada com essa comoção! Não há uma pessoa que me encontre na rua que não diga que Jéssica não tem que morrer. E também ouço as pessoas comentando que é o núcleo mais legal. É visível que existe um interesse na história dela. E isso em se tratando de uma mocinha é extasiante — comemora.

Desde o início da história de Gloria Perez, Jéssica ganhou o apoio do público, o que deixou a intérprete da traficada surpresa:

— Eu tinha receio de as pessoas rejeitarem Jéssica por ela tratar de um tema forte demais. Minha personagem tem todas as nuances de mocinha, vive dramas intensamente, sofre, luta. Só não sofre por um mocinho!

Traficada para ser garota de programa já no primeiro capítulo da novela, Jéssica já levou surra, teve suas roupas rasgadas, ficou com os seios de fora, foi estuprada e chorou muito. Sequências que exigem concentração o tempo inteiro.

— É um personagem denso demais. Nunca vou gravar uma cena de café da manhã ou conversar com a mãe. Não tem isso. As cenas são sempre de gritaria, desespero, pancadaria. Ela é toda pintada em tons fortes — explica.

Para gravar a sequência do estupro, aliás, Carolina se preparou muito. Conversou à beça com Adriano Garib, o Russo, ficou mais reclusa no estúdio e não atendeu a nenhum telefonema enquanto esperava para gravar. Tanto trabalho, no entanto, foi em vão, já que a violência sexual não foi exibida. Apesar de ter se dedicado à cena, Carolina garante que concordou com a posição da emissora em não exibir as imagens:

— Eu, como atriz, fiquei frustrada porque estudei pra caramba, fiz tudo, o resultado ficou lindo. É óbvio que eu adoraria ver no ar, adoraria que vissem meu trabalho. Mas eu, como mãe, não gostaria que meu filho assistisse. Às 21h ainda tem crianças na sala. A emissora fez o certo e não prejudicou a história.

Fonte: Com informações do Extra Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Agente PRF
Informática p/ concursos
Quer mudar de vida?
Agente PF
Casa do Cartucho
Informática Cespe/UNB
Últimas Notícias
04h14 CCJ da Câmara aprova criação de 52 funções comissionadas no TRT do PI 03h11 Festeja Cocal 2017 é encerrado com grande público e muita animação 03h01 Em festa da OAB-PI, Chico Lucas destaca importância de ter a advocacia unida 02h39 Esperança Garcia e Oeiras recebem medalha Mérito Conselheiro Saraiva 02h00 Bancada do Piauí estaria indecisa sobre criar fundo de R$ 3,6 bilhões 01h29 Vem Pra Rua parece ter acordado e se posiciona contra o fundo partidário 01h15 EVOLUÇÃO: casas do Minha Casa Minha Vida terão até paisagismo 00h53 Copa Piauí: Vitória do River no clássico com o EC Flamengo. Veja os gols! 00h37 Confira a abertura dos Jogos Escolares Piauienses - JEP'S 22h41 Copa do Médio Sertão 2017 21h07 Municípios se reúnem para discutir plano de Gestão Integrada 20h59 Comissão aprova proposta que valoriza Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias 20h44 Câmara realiza sessão especial em homenagem a Teresina 20h42 Inscrições para o Garantia-Safra já começaram em Pimenteiras 20h42 Assaltante armado de faca tenta roubar e se dá mal em PHB 20h40 Caixa reduz limite de financiamento de imóveis novos e também usados 20h34 Famílias lotam a praça do Poti Velho para 'cantar os parabéns' a Teresina 20h29 Resultado das inscrições no 'Revalida' já está disponível;a 1ª etapa do Exame 20h13 Uninassau realizará aula inaugural em Educação à Distância 20h10 Sesc Caixeiral promove Festeja Parnaíba 19h46 Vereadores acusam prefeito de Dirceu de formar quadrilha 19h26 Encerramento dos Festejos na barraca do Chico Neto 18h46 Bakanas do forro no Bar do Veloso 17h32 STJ condena Jair Bolsonaro por ele dizer que não ‘estupraria’ deputada 17h17 INTERPI promove Audiência Pública na Câmara Municipal para regularizar assentamentos.

Informática p/ concursos

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Cespe/UNB
    Cespe/UNB
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram