180graus

O resultado final ficou lindo - 29/11/2012 às 14h41

Dieckmann ficou triste com a cena de estupro excluída de Salve Jorge

Tanto trabalho, no entanto, foi em vão, já que a violência sexual não foi exibida

Participe!
Cadastre-se
Você no controle do Processo
Semana da Enfermagem
Venha para o Hotel Delta em Parnaíba
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados





Carolina Dieckmann, a Jéssica de “Salve Jorge”

Carolina Dieckmann, a Jéssica de “Salve Jorge”

Tente lembrar da sua vilã de novela preferida? Agora diga o nome da mocinha chorosa e dramática que ganhou a sua torcida? Difícil, né? A máxima entre o público e até mesmo entre a classe artística é a mesma: vilãs são exaltadas e mocinhas, execradas. Carolina Dieckmann sabe bem o que é isso. Camila, de "Laços de família" e Diana, de "Passione", foram só algumas protagonistas do bem que foram rejeitadas pelo público. A última, aliás, chegou a morrer no parto para conter a fúria dos telespectadores. E qual não é a surpresa ao ver o mesmo telespectador implorar que Jéssica, a chorona da vez em "Salve Jorge", não morra como o previsto?

— Eu me sinto com a alma lavada! Sou a favor do bem, a minha religião é o bem, é o amor ao próximo. Sempre me pergunto: "O que está acontecendo que não está todo mundo torcendo pela mocinha?". Tem alguma coisa errada! — diz Carolina.

Defensora das boazinhas (a atriz só fez uma vilã clássica, a louraça Leona em "Cobras & lagartos", em 2006), a loura vive uma experiência inédita em seus quase 20 anos de carreira interpretando personagens do tipo: o de ver o público torcendo para ela.

— Fiquei chocada com essa comoção! Não há uma pessoa que me encontre na rua que não diga que Jéssica não tem que morrer. E também ouço as pessoas comentando que é o núcleo mais legal. É visível que existe um interesse na história dela. E isso em se tratando de uma mocinha é extasiante — comemora.

Desde o início da história de Gloria Perez, Jéssica ganhou o apoio do público, o que deixou a intérprete da traficada surpresa:

— Eu tinha receio de as pessoas rejeitarem Jéssica por ela tratar de um tema forte demais. Minha personagem tem todas as nuances de mocinha, vive dramas intensamente, sofre, luta. Só não sofre por um mocinho!

Traficada para ser garota de programa já no primeiro capítulo da novela, Jéssica já levou surra, teve suas roupas rasgadas, ficou com os seios de fora, foi estuprada e chorou muito. Sequências que exigem concentração o tempo inteiro.

— É um personagem denso demais. Nunca vou gravar uma cena de café da manhã ou conversar com a mãe. Não tem isso. As cenas são sempre de gritaria, desespero, pancadaria. Ela é toda pintada em tons fortes — explica.

Para gravar a sequência do estupro, aliás, Carolina se preparou muito. Conversou à beça com Adriano Garib, o Russo, ficou mais reclusa no estúdio e não atendeu a nenhum telefonema enquanto esperava para gravar. Tanto trabalho, no entanto, foi em vão, já que a violência sexual não foi exibida. Apesar de ter se dedicado à cena, Carolina garante que concordou com a posição da emissora em não exibir as imagens:

— Eu, como atriz, fiquei frustrada porque estudei pra caramba, fiz tudo, o resultado ficou lindo. É óbvio que eu adoraria ver no ar, adoraria que vissem meu trabalho. Mas eu, como mãe, não gostaria que meu filho assistisse. Às 21h ainda tem crianças na sala. A emissora fez o certo e não prejudicou a história.

Fonte: Com informações do Extra Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Vem pro Podium
Teresina Participativa
PM TO - Vem pro Podium!
PM BA - Vem pro Podium!
Cadastre-se
Últimas Notícias
01h01 Deborah Cecília apita Maranhão x River domingo(28), no Castelão em São Luis/MA 00h53 Venicio do Ó defende empréstimos para Pimenteiras 22h41 Manifestante fica com a mão dilacerada ao tentar jogar um rojão em policial; vídeo 21h51 Polícia prende dois homens com munições de arma de fogo 21h43 Campanha de vacinação em Parnaíba tem baixa procura 21h24 CONDOLÊNCIAS ÀS FAMILIAS: Granja de Farias, Mariano da Silva e Alves Trindade ) 21h11 Tentativa de roubo perto do Sinopse faz boato se espalhar no WhatsApp 17h47 Tribunal de Contas faz exposição e mostra ‘armas’ de combate à corrupção 17h43 STF mantém sessão apesar de protestos na Esplanada 17h42 Eleições do COSEMS incluem secretária de Lagoa do Piauí no Conselho fiscal suplente 17h41 TCE-PI envia ao TCU denúncia sobre obra de R$ 1 milhão 17h33 Garoto de apenas 13 anos é encontrado morto por familiares em Altos 17h25 Heinz fará recall de 22 mil embalagens de molho de tomate com pelo de roedor 17h25 Prefeito de Jaicós participa do VII Congresso de Secretários Municipais da Saúde 17h25 Pronunciamento da Secretaria de Educação na Câmara Municipal de Vereadores 17h25 Chico Lucas estará em Brasília para entrega de pedido de impeachment 17h22 Maior campeonato de eSport do Nordeste deve acontecer em junho 17h20 Prefeito Erivelto participa de Congresso da Saúde em Teresina 17h15 Alunas ingerem 'Rivotril' escondidas em escola de Teresina e passam mal 17h14 Prefeito de Corrente participa de Congresso de Secretário Municipais da Saúde 17h10 Meu Malvado Favorito 3: Gru encontra irmão gêmeo em novo trailer dublado 17h07 Iracema comemora aprovação que regulamenta atribuições de agentes de saúde 17h02 Festival de Inverno 2017 traz novidades para gastronomia e artesanato 17h01 Piauí atinge 58% da cobertura vacinal e campanha vai ser encerrada sexta (26) 17h01 Prefeitura De Jaicós realiza Programa Minha Casa Minha Vida e faz sorteio de 15 casas

Teresina Participativa

Mais Lidas

    Podium - Professores Dir. Constitucional

    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 913

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Suas ideias podem melhorar Teresina
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional